Especialização em Psicoterapia Existencial

A- A A+
Especialização em Psicoterapia Existencial

A Sociedade Portuguesa de Psicoterapia Existencial (SPPE), membro fundador da International Society for Existential Psychotherapy, organiza o 7º Curso de Formação em Psicoterapia Existencial, com duração de 4 anos, que visa formar e credenciar Psicoterapeutas Existenciais e que está acreditado pela European Association for Psychotherapy (EAP).

É uma formação especializada reconhecida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e a obtenção do certificado final dá acesso automático à especialidade avançada em Psicoterapia da OPP.

Este curso, destinado a Psicólogos e Médicos e a licenciados ou mestres em outras áreas das ciências sociais e humanas, inclui componentes teórico-metodológica, prática e profissional /pessoal divididas pelos 4 anos, é leccionado por formadores portugueses e ingleses, sendo estes últimos da School of Psychotherapy / Regent´s College de Londres (UK).

O Plano de Estudos detalhado está disponível para consulta no site da SPPE: www.sppe.pt

Direcção do Curso

José A. Carvalho Teixeira (psiquiatra), Paula Ponce de Leão (professora universitária), Vítor Amorim Rodrigues (psiquiatra), Daniel Sousa (psicólogo) e Edgar Correia (psicólogo)

Propinas

Incluem a supervisão de casos, bem como todas as aulas teórico-metodológicas e práticas.
Não incluem a psicoterapia pessoal.

Início do curso

Janeiro de 2018

Candidaturas

Para se candidatar pode preencher o formulário de candidatura disponível no site da SPPE ( www.sppe.pt - ver em Formação e Formulário de Candidatura), observar as condições de admissão e enviar para a SPPE preferencialmente via e-mail: sppe@sppe.pt

Mais informações podem ser obtidas por mail: sppe@sppe.pt
ou consultando o site da SPPE: www.sppe.pt