cota semestral

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

CC
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quarta mar 08, 2006 12:01 am
Contacto:

cota semestral

Mensagempor CC » terça jan 31, 2012 10:48 pm

Será que alguém é capaz de me explicar o motivo para a cota semestral da ordem ter tido um aumento de 24€ (de 48 para 72)???

Será que não basta não ter emprego e ainda tenho que suportar estes aumentos? e não me venham dizer que foi devido ao aumento do iva pois não está sujeita a iva!
vectrapc
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: domingo mai 08, 2005 9:10 pm

Re: cota semestral

Mensagempor vectrapc » terça jan 31, 2012 11:20 pm

As cotas devem ter valores iguais, se a base mensal é de 12 euros, 6 meses corresponde a 72€.

Parece é que passou a ter mais que 5 anos e passou a pagar mais, se for ver o regulamento de cotas de 2010 tem lá os valores.
https://www.ordemdospsicologos.pt/fiche ... quotas.pdf
É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão
Cristina Machado
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta jul 06, 2007 11:47 am

Re: cota semestral

Mensagempor Cristina Machado » quarta fev 01, 2012 12:21 am

CC Escreveu:Será que alguém é capaz de me explicar o motivo para a cota semestral da ordem ter tido um aumento de 24€ (de 48 para 72)???

Será que não basta não ter emprego e ainda tenho que suportar estes aumentos? e não me venham dizer que foi devido ao aumento do iva pois não está sujeita a iva!

Colega CC tal como a colega Vectrapc mencionou, se a colega for licenciada à mais de 5 anos, o valor da cota é de 12,00€ por mês.

Voltar para “Regulamentação, Exercício e Identidade Profissional”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante