PRECISO MUITO DA VOSSA AJUDA!

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
Ravf
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quinta out 12, 2017 4:29 pm

PRECISO MUITO DA VOSSA AJUDA!

Mensagempor Ravf » sexta out 20, 2017 12:37 am

Boa noite, espero não incomodar mas estou a passar uma situação complicada. Há cerca de 1 mês sofri de um ataque de pânico, coisa horrivel, pensei que ia morrer, mas após uma semana e após ter ido ao hospital e me terem dito que não tinha nada fiquei bem mais tranquila e começei a fazer a minha vida normalmente, após 2 semanas tive uma recaída e desde aí que não tenho sido a mesma, começei até a entrar em depressão por pensar que podia ser um "caso perdido", começei a ter pensamentos suícidas e fui ao hospital onde me diagnosticaram depressão e receitaram o alprazolam e a paraxotina ( que infelizmente o meu corpo rejeitou) felizmente senti uma melhoria incrível, já conseguia comer e ter uma noite de sono tranquila, até que há dois dias atrás tive um pesadelo horrível em que perdia o controlo completamente e não conseguia viver sem medicação ( talvez por ler demasiadas histórias do género na internet) a verdade é que depois desse pesadelo acordei com um sentimento que nem sei bem explicar se era raiva, vingança ou até medo, mas começei a ter pensamentos em espetar facas no meu proprio pai e isso tá dando cabo de mim, consigo ficar sem pensar nisso durante um tempo, mas tenho medo de perder o controlo e fazer algo por impulso, eu nunca faria mal ao meu próprio pai, ele é o unico que me tem apoiado nesta situação toda, o que me recomendaria, me ajude pff! Ficarei muito grata pela sua resposta.

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes