Duplos vínculos terapêuticos

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
DanielMS97
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Mensagens: 1
Registado: sexta fev 01, 2019 7:41 pm

Duplos vínculos terapêuticos

Mensagempor DanielMS97 » terça fev 19, 2019 5:48 pm

Olá!

Estive lendo A estrutura da magia I, que trata de PNL, e fiquei muito interessado pelo tema de Vínculos Terapêuticos Duplos, ou, conforme traduzidos ao Português, Duplos vínculos terapêuticos.

Gostaria de me aprofundar mais no assunto, por isso peço recomendações de materiais que o abordem!

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes