Instituto Superior da Maia - ISMAI

Encontre-se ou reencontre-se com os seus ex-colegas de curso e amigos, no espaço dedicado à sua Faculdade / Universidade. Seja por motivos pessoais, profissionais ou um certo saudosismo, este é um espaço obrigatório para si...
Sandra Magda Santos
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quinta out 28, 2004 9:11 pm

Mensagempor Sandra Magda Santos » quinta jan 27, 2005 3:05 pm

Olá a todos os que tiraram o curso no Ismai. Entrei para Psicologia em 1998 e saí em 2002. Há alguém dessa época? Dão noticias. Beijos a todos. :)
Vítor
Membro Regular
Membro Regular
Registado: sexta jan 16, 2004 4:49 pm

Mensagempor Vítor » quinta jan 27, 2005 4:54 pm

Olá!
Eu tirei o curso entre 1999/2003 e gostaria que o pessoal do meu ano também aparece-se por aqui.
Já agora Sandra como-te tens safado em termos de emprego?
Fica bem :)
Sandra Magda Santos
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor Sandra Magda Santos » domingo jan 30, 2005 8:16 pm

Bem em termos de emprego, não tenho de que me queixar... comecei logo a trabalhar na área e continuo até hoje no memso sitio. E tu, que tal? Se calhar já nos cruzamos! Trabalho com um rapaz do teu ano, e vivi no Castelo com raparigas do mesmo ano que o teu. beijos :D
Vítor
Membro Regular
Membro Regular

Mensagempor Vítor » segunda jan 31, 2005 10:03 am

Olá! É provavel :) bem eu a principio foi dificil estive desempregado 1 ano, mas tanto insisti e resisti que agora estou a dar formação profissional em dois sitios diferentes e abrir um consultório com umas colegas que acabaram um ano antes de mim (devem ser do teu ano).
Como se chamavam as raparigas c q moraste? e o rapaz?
Se bem que mesmo assim posso não os conhecer por nome pois o meu ano tinha dois blocos e podem não ser do meu.
Fico contente por-te teres desenrascado...fica bem :)
Beijos.
Sandra Magda Santos
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor Sandra Magda Santos » terça fev 01, 2005 10:13 am

Ainda bem que corre tudo bem, isto tá muito dificil.... As minhas colegas chamam-se Marlene e Daniela e o meu colega chama-se Marco. Conheces? E o teu consultorio é onde? Se precisares de alguma coisa em que possa ajudar diz (a interajuda nesta profissão faz falta!). Beijos :)
Vítor
Membro Regular
Membro Regular

Mensagempor Vítor » terça fev 01, 2005 7:13 pm

Olá! :) Pelo nome não conheço ninguém :)
O meu consultório é em Ermesinde e estou a partilha-lo com mais 3 colegas. Estamos no início, muito trabalho de divulgação e promoção ainda precisa de ser realizado...mas o mercado está difícil, só resta insistir, insistir e insistir :D
A disponibilidade para ajuda é mútua, se precisares de algo dispõe, nada se faz sozinho.
Bjinhos e fica bem :wink:
Iliana Ramos
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda out 13, 2003 4:46 pm

Mensagempor Iliana Ramos » quinta fev 03, 2005 7:45 pm

ola!!

Sandra, eu sou do mesmo ano que tu. Nunca falamos muito mas somos da mesma turma. Fico contente por saber que estás bem..penso que há muito pessoal da nossa turma desempregado ou em áreas diferentes.

Victor, eu acho que te conheço. Não entraste no ismai na mesma altura que teu primo que foi para desporto? Tiraste a formação de formadores no Instituto de Artes e Ciencias (IAC)? Se sim, eu sou aquela que te praxei.. :oops: hehehe...foi bom até!!

Bjinhos para os 2. É bom poder falar com colegas de profissão e de universidade!! venham mais!! :D
Sandra Magda Santos
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor Sandra Magda Santos » sexta fev 04, 2005 10:17 am

olá Iliana! Realmente não me estou a recordar de ti... quanto ao pessoal da nossa turma não tenho muito contacto, apenas com aquelas pessoas que são perto da minha terra. E tu que tal estás em termos de emprego? espero que bem!
Se precisares de algo diz. beijinhos e fica bem. :)
Vítor
Membro Regular
Membro Regular

Mensagempor Vítor » sexta fev 04, 2005 8:21 pm

Olá Iliana :D pois é conheces mesmo... :) sou eu mesmo, acertaste em cheio.

Que bom encontrar-te por aqui, estava a fazer falta um espaço como este onde pudesse-mos encontrar pessoal conhecido.

O que estás a fazer neste momento?, como te tens safado? tens notícias da Helena e da Carla?

Olha eu depois de um aninho na companhia do nosso amigo desemprego
:( finalmente consegui arranjar trabalho em formação profissional que é a minha principal actividade e recentemente abrir um consultório de psicologia com mais 3 colegas.

Beijinhos e vai dando notícias...ah e aproveita para dar o site ao pessoal que conheças.

Fica bem :D
vedder
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça nov 16, 2004 8:43 pm

Mensagempor vedder » quinta mar 03, 2005 11:33 am

BOAS. eu sou o Pedro. 1999/2003.
Bloco a formado pelas turmas a e b.

ó Vitor. nao serás o grande Vitor que morava com o eduardo chaves e o ricardo?

eu tou a dar formação em 2 sitios. e tive 1 proposta para trabalhar no estrangeiro durante 2/3 anos. tou a ponderar.
abraço ao pessoal do ismai.
Vítor
Membro Regular
Membro Regular

Mensagempor Vítor » quinta mar 03, 2005 1:58 pm

Olá Pedro!

Não sou o Vítor que estás a pensar, tás a falar do Vítor Manuel de Vila do Conde julgo eu...?!

Eu era aluno do outro bloco.

Ainda bem que estas a safar...é que isto está complicado:) O pessoal da tua turma, qual é o feedback que tens tido o pessoal está a safar-se?

Um abraço para o pessoal do ISMAI.
Rui Madeira
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça dez 21, 2004 11:01 am
Contacto:

Licenciatura em Psicologia - Curso 1996/2000

Mensagempor Rui Madeira » domingo mar 06, 2005 2:59 am

[b]Saudações[/b]

Tirei o curso superior de psicologia no ISMAI, entre o ano de 1999 e e o ano de 2000.
Colegas desse ano, façam o favor de comunicar.

Rui Madeira
Pedrinho
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: sexta nov 19, 2004 1:25 pm

Mensagempor Pedrinho » quinta mar 10, 2005 4:09 pm

Olá!

Chamo-me Pedro e entrei para Psicologia no ISMAI em 1998. Fui da turma do Orlando (vocalista dos Feed). Se andar alguem por ai dessa altura ke dê noticias!

Abraço
Miguel Sa Menezes
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda out 24, 2005 4:54 pm

Para os primeiros psicólogos do ISMAI

Mensagempor Miguel Sa Menezes » terça out 25, 2005 5:57 pm

Chamo-me Miguel Sá Menezes e faço parte do primeiro grupo de Psicólogos licenciados pelo ISMAI (1994/1995 !997/1998). Fui o primeiro Presidente da Mesa do Núcleo de Psicologia da AE do ISMAI. Se alguem que entrou no mesmo ano que eu ou nos 2 anos lectivos seguintes vir esta mensagem deixo-lhes um abraço e já agora que me responda
liliana fonte
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quarta jul 27, 2005 11:01 pm

Mensagempor liliana fonte » sexta out 28, 2005 1:46 pm

Também tirei a licenciatura no Ismai... Entrei em 2000 e saí em 2004... Estou licenciada há um ano e é agora que mais começo a sentir falta do espiríto académico e de bons momentos que por lá passei... só se valoriza o tempo de faculdade depois de a termos acabado... Se andar alguém por cá desse tempo, que se manifeste :P

Liliana Fonte
liliana fonte
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quarta jul 27, 2005 11:01 pm

Mensagempor liliana fonte » sexta out 28, 2005 1:48 pm

Também tirei a licenciatura no Ismai... Entrei em 2000 e saí em 2004... Estou licenciada há um ano e é agora que mais começo a sentir falta do espiríto académico e de bons momentos que por lá passei... só se valoriza o tempo de faculdade depois de a termos acabado... Se andar alguém por cá desse tempo, que se manifeste :P

Liliana Fonte
LuizSilva
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sábado dez 10, 2005 2:20 pm

Mensagempor LuizSilva » sábado dez 10, 2005 2:27 pm

Olá!!!
Sou o Luiz Carlos e era da turma do Vítor no ISMAI. Fico contente que todos os caros colegas estejam a se safar muito bem a nível de emprego. Eu depois de um periodo de passagem pelo desemprego e azar (rompi o tendão de aquiles e fiquei meses de cama) lá consegui arranjar emprego em Maio deste ano. Estou a fazer a direcção técnica de uma IPSS que tem valência de ATL.

Um abraço para eles e um beijinho para elas!!!

Luiz Silva.
Vítor
Membro Regular
Membro Regular

Mensagempor Vítor » segunda dez 12, 2005 2:28 pm

Olá Luiz!:)

Fico feliz por as coisas estarem melhor para ti, eu por cá também me vou desenrascando, não me posso queixar (da forma como as coisas estão...), estou a dar formação e consultas (depois de 1 ano desempregado), aos poucos vamos lá...
O truque é insistir, insistir e insistir, força para todos.

Fica bem Luiz e vai dando notícias, força:)
Daniela Sá Fontes
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça dez 13, 2005 9:56 pm
Contacto:

Mensagempor Daniela Sá Fontes » terça dez 13, 2005 10:18 pm

Ola! Também tirei o curso no ISMAI. Entrei em 1999 e sai em 2003. Gostava de encontrar antigos alunos e trocar algumas ideias...
Última edição por Daniela Sá Fontes em terça dez 13, 2005 10:36 pm, editado 1 vez no total.
Daniela Sá Fontes
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça dez 13, 2005 9:56 pm
Contacto:

Mensagempor Daniela Sá Fontes » terça dez 13, 2005 10:19 pm

Olá Vítor! Não te deves lembrar de mim, mas fomos da mesma turma. Sou a Daniela que morou com a Magda no Castêlo :D

Espero que tudo continue a correr bem para ti e cada vez melhor!!

Voltar para “Antigos Alunos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante