Universidade Lusíada (Lisboa)

Encontre-se ou reencontre-se com os seus ex-colegas de curso e amigos, no espaço dedicado à sua Faculdade / Universidade. Seja por motivos pessoais, profissionais ou um certo saudosismo, este é um espaço obrigatório para si...
Bacelar
Membro Sénior
Membro Sénior
Registado: terça mar 04, 2008 3:10 pm

Universidade Lusíada (Lisboa)

Mensagempor Bacelar » quarta mar 12, 2008 1:03 am

A licenciatura de Psicologia na Universidade Lusíada de Lisboa iniciou-se com uma turma de cerca de 20 alunos no ano de 2001. O percurso disciplinar foi estruturado pelo Professor Doutor Carlos Marques e actualmente segue os parâmetros do Tratado de Bolonha. As 3 vagas de licenciados até o ano de 2007 surtiram pelas variantes de Psicologia da Saúde e Psicologia das Organizações. Profissionais como Prof. Teresa Leite, Prof. Manuel Domingos, Prof. Zany Caldeira, entre muitos outros farão para sempre parte das nossas memórias. A Todos eles, o meu mais sincero respeito e admiração. Saudações azuis e amarelas*
NunoF
Membro Guru
Membro Guru
Registado: segunda jul 02, 2007 9:04 pm

Re: Universidade Lusíada (Lisboa)

Mensagempor NunoF » quarta mar 12, 2008 1:08 am

Bacelar Escreveu: A licenciatura de Psicologia na Universidade Lusíada de Lisboa iniciou-se com uma turma de cerca de 20 alunos no ano de 2001. O percurso disciplinar foi estruturado pelo Professor Doutor Carlos Marques e actualmente segue os parâmetros do Tratado de Bolonha. As 3 vagas de licenciados até o ano de 2007 surtiram pelas variantes de Psicologia da Saúde e Psicologia das Organizações. Profissionais como Prof. Teresa Leite, Prof. Manuel Domingos, Prof. Zany Caldeira, entre muitos outros farão para sempre parte das nossas memórias. A Todos eles, o meu mais sincero respeito e admiração. Saudações azuis e amarelas* [/u]

Parabéns.
Vendo pizzas congeladas :D
Bacelar
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagempor Bacelar » quinta jun 05, 2008 1:12 am

Pelos vistos, até ao momento, só a única a "vestir a camisola em Lisboa"...
:?

Saudações Psicológicas
Bacelar
Ana Rita
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça ago 31, 2004 1:44 pm

Mensagempor Ana Rita » quinta jun 05, 2008 9:13 pm

se tivesse aqui a nossa amiga miosotis dizia-te assim: ah e tal, és a única porque o pessoal da lusíada não teve média para entrar para a pública...e são tão burros tão burros que nem conseguem entrar num fórum, não conhecem esta coisa esquisita de passwords...
Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
Bacelar
Membro Sénior
Membro Sénior

Mensagempor Bacelar » sábado jun 07, 2008 8:49 am

Cara Rita:

Existem excepções à regra, existem pessoas boas e más em todo o lado. Existem opiniões, existem hipóteses, existem razões, argumentos, de tudo um pouco, mas quem dera a muitos haver muitas «burras» como eu!!!
:wink:

Com os melhores cumprimentos,

Bacelar
(em presunção subjectiva narcisista)

:D
eu
Membro Regular
Membro Regular
Registado: segunda jul 10, 2006 6:22 pm

Mensagempor eu » sábado jun 07, 2008 6:55 pm

lollollo, e quem fala assim não é gago........e mai nada :)
NunoF
Membro Guru
Membro Guru
Registado: segunda jul 02, 2007 9:04 pm

Mensagempor NunoF » terça jun 10, 2008 11:00 pm

E o Jantar é para quando? :D
psi_mtf
Registado: segunda jun 27, 2011 1:21 pm

Re: Universidade Lusíada (Lisboa)

Mensagempor psi_mtf » segunda jun 27, 2011 1:23 pm

Aluna actual da Lusíada!!! :D

Voltar para “Antigos Alunos”