Universidade Lusíada (Porto)

Encontre-se ou reencontre-se com os seus ex-colegas de curso e amigos, no espaço dedicado à sua Faculdade / Universidade. Seja por motivos pessoais, profissionais ou um certo saudosismo, este é um espaço obrigatório para si...
Catneves
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda jun 19, 2006 10:42 pm
Contacto:

Mensagempor Catneves » sexta set 29, 2006 2:24 pm

Provavelmente não me expliquei muito bem. o meu objectivo é ver um trabalho que já tenha sido feito, para ter como base na elaboração do meu, visto que há muitos temas sobre os quais eu possa fazer, sendo todos eles bastante interessantes.
Por isso o que eu pretendo é um trabalho que possa consultar, e não copiar e entregar.
Fica no ar o pedido. Se alguém puder atende-lo fico muito grata.
Obrigada :)
Patrícia23
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça jan 30, 2007 11:37 pm
Contacto:

Mensagempor Patrícia23 » sexta fev 02, 2007 12:48 am

Olá colegas

Acabei o curso em setembro do ano passado, e este ano a lusiada lá conseguio arranjar estágios para o pessoal. Neste momento estou a estagiar no hospital da póvoa de varzim e em vila do conde. Se alguém que terminou o curso nessa altura que diga alguma coisa, um olá :D

beijinhos e boa sorte para todos (bem precisámos que isto anda dificil) :?
MariaVilasBoas
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta mai 16, 2007 12:35 am
Contacto:

Boa Tarde

Mensagempor MariaVilasBoas » sexta mai 18, 2007 2:05 pm

olá!! :o
sou aluna da Lusiada, estou no 1º ano.
em relação ao processo de Bolonha, pelo conhecimento que tenho este processo em nada afecta os antigos alunos. aqueles que estavam ja a frequentar o curso, este foi adquado, foi seja, aqueles que estavam no 3º ano e que teriam mais um ano terminam este ano.
em relação à universidade...confeço que fiquei um pouco desiludida. o ensino é bom, tenho bons professores, nem todos...o curso é optimo, apesar que a adaptação a bolonha trouxe algumas "confusoes" a nivel de conteudos programaticos, tendo por exemplo, 3 cadeiras em que estou a dar a mesma matéria....há ainda uma falta de organização.
bem, isto a nivel de ensino, porque a nivel de serviços, oportunidades dadas aos alunos para aprofundarem os seus conhecimentos, e tambem de infraestruturas a universidade deixa muito a desejar.
já agora, se estiver por cá alguem que tenha feito o trabalho de observação em psicologia do desenvolvimento e se mo poder disponibilizar agradecia imenso;)
fiquem bem
ns
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: domingo mar 19, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor ns » sábado nov 24, 2007 11:23 am

OLá colegas...

Orgulho-me de ser "azul e amarelo"!

Pertenci a uma das turmas de psicologia de 2000-2004.

:)
marcia.cb.silva
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça jun 03, 2008 2:16 pm
Contacto:

2001/2005

Mensagempor marcia.cb.silva » terça jun 03, 2008 2:22 pm

Ola.. Sou da curso de 2001-2005.. Alguém do ano? O resto como anda a nível de trabalho...
BEIJO PARA TODOS
Márcia Silva
NunoF
Membro Guru
Membro Guru
Registado: segunda jul 02, 2007 9:04 pm

Mensagempor NunoF » terça jun 10, 2008 11:03 pm

Almoço é para quando? :D
Tilhas14
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta ago 20, 2008 8:36 pm

Mensagempor Tilhas14 » quarta set 03, 2008 9:43 pm

Eu sou do ano 2000-2004...grandes anos que passei na Universidade... Lembram-se do senhor Rosas...o Porteiro...Grande Rosas... e do nucleo alguem se lembra... Nepulp...eu pertenci a esse nucleo... abraços e saudações psicologicas...
Psi...ca...de...li...co
NunoF
Membro Guru
Membro Guru
Registado: segunda jul 02, 2007 9:04 pm

Mensagempor NunoF » quarta set 03, 2008 9:50 pm

Tilhas14 Escreveu:Eu sou do ano 2000-2004...grandes anos que passei na Universidade... Lembram-se do senhor Rosas...o Porteiro...Grande Rosas... e do nucleo alguem se lembra... Nepulp...eu pertenci a esse nucleo... abraços e saudações psicologicas...
Psi...ca...de...li...co

Grande Rosa, o Rosinhas prós amigos.

Velhos tempos :D
Vendo pizzas congeladas :D

Voltar para “Antigos Alunos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante