Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Encontre-se ou reencontre-se com os seus ex-colegas de curso e amigos, no espaço dedicado à sua Faculdade / Universidade. Seja por motivos pessoais, profissionais ou um certo saudosismo, este é um espaço obrigatório para si...
NunoGoncalo
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça nov 02, 2004 12:54 am
Contacto:

Mensagempor NunoGoncalo » terça dez 28, 2004 2:57 pm

Entrei para a ULHT em 98 sei q anda mais pessoal por aí no forum, apareçam...
Joana eu
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quinta ago 12, 2004 11:57 am

Olá!! Pelos vistos sou a primeira a inscrever-me!

Mensagempor Joana eu » terça dez 28, 2004 2:58 pm

Terminei a Licenciatura em 1998, na área de Organizações e Trabalho. Trabalho actualmente numa empresa de Comunicação sendo responsável de Recursos Humanos.

Aguardo contactos para podermos recordar tempos idos de estudante!!

Joana Resende.
psisandra
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quarta set 29, 2004 8:52 pm
Contacto:

ulht

Mensagempor psisandra » terça dez 28, 2004 3:01 pm

:D Olá! Também frequentei a ULHT de 98 a 2003, licenciatura na área de Clínica. Trabalho numa clínica privada e numa associação de psicologia. Olá a todos! Vamos ver quem aparece por aqui :)

cumprimentos
Cumprimentos, Sandra Silva
Estrelabr
Membro Regular
Membro Regular
Registado: quarta ago 04, 2004 8:52 pm
Contacto:

Mensagempor Estrelabr » quinta dez 30, 2004 9:50 pm

Olá a todos!
Tal como vc também tirei a minha licenciatura na ULHT, tendo entrado em 98 e terminado a 2003.
Infelizmente não tenho a mesma sorte de vc de estarem a trabalhar num local onde possa exercer a profissão mas... a esperança é a ultima a morrer.
Bjos a todos
JoanaPsi
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: domingo nov 28, 2004 8:11 pm

Mensagempor JoanaPsi » sexta dez 31, 2004 1:42 am

Olá eu terminei o curso da lusófona em 2000 e entrei em 1995. Fui a 2ª "fornada" da area de psicologia criminal e do comportamento desviante. Estou a trabalhar 2 anos numa ipss, particulamente com crianças. Mas já sinto uma inquetude para algo mais.
anadurao
Membro Regular
Membro Regular
Registado: quarta jun 16, 2004 4:27 pm

psilusofonos

Mensagempor anadurao » terça jan 04, 2005 2:17 am

Olá Gonçalo, Olá Sandra ...!!! serão os meus colegas de turma???

Também tirei a licenciatura na Lusófona (1998-2003) na vertente clínica.
Actualmente trabalho em consultórios privados e estou numa escola nos Olivais. Continuo a "estudar", estou a frequentar uma pós-graduação..não não é em Psicanálise...mas podia ser, não fiquei muito martinhotraumatizada... :shock:

Que é feito dos finalistas de 2003????
Bem que podiamos fazer uma jantarada para lembrar os bons "velhos" tempos...sei que é dificil reunir o pessoal...mas podiamos tentar...senão olhem vemo-nos na televisão, ou nas feiras dos livros, workshops ou coisas semelhantes nos próximos 20 anos quando já formos todos muito cotas :lol:

saudações e entrem em contacto ;)
Ana Durão
"Só quem já se modificou, pode modificar os outros" (Soren Kierkegaard)
NunoGoncalo
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Contacto:

Mensagempor NunoGoncalo » quinta jan 06, 2005 1:40 pm

Eu terminei o ano passado Criminal, fui da M2 até ao 3º ano já nos cruzámos de certeza nestes primeiros anos. De momento n estou a trabalhar, aparece mta coisa mas para fazer voluntariado, e sinceramente n está nos meus planos esse tipo de actividade, já o fiz no estágio.
psisandra
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Contacto:

ana

Mensagempor psisandra » segunda jan 10, 2005 3:34 pm

Olá Ana!!!!!! Ainda bem que está a correr bem! Que saudades que eu tenho dos Olivais, foi inesquecível o meu estágio lá! :D

Nunca mais ouvi nada dos nossos colegas, tirando os que estão a trabalhar comigo na associação e mais uma ou duas não sei de ninguém. :?

Martinhotraumatizada é giro :P :P

Temos de ver se nos falamos todos, realmente é preciso um fórum para nos reencontrarmos 1 ano depois... :oops:

beijinhos grandes!
andreia
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quinta abr 01, 2004 8:17 pm

Mensagempor andreia » terça jan 11, 2005 6:23 pm

olá colegas!!!!
Acabei o curso na área de criminal da ULHT em outubro passado (2004) - continuo à procura de emprego.

Cá nos vamos encontrando - boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlos_Psi_Criminal
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: quinta jan 08, 2004 4:18 pm

Mensagempor Carlos_Psi_Criminal » quarta jan 12, 2005 5:29 pm

Ois, fui da 4-t4, começei em 96 e acabei em 2002 segui criminal, estagiei no centro de psi do exercito, e estou desempregado ha um ano e provavelmente ja conheçi algumas pessoas daqui, é uma pena que o contacto entre colegas termine na faculdade... mas é a vida :)

"martinhotraumatizada" - como eu te entendo... looool ainda n sei como passei no modulo do Lacan em teorias de personalidade

"aparece mta coisa mas para fazer voluntariado, e sinceramente n está nos meus planos esse tipo de actividade, já o fiz no estágio" - fazes bem, cada psi a fazer voluntariado significa menos um psi a trabalhar com remuneração; estás a ajudar a classe

Abraços a todos
Estrelabr
Membro Regular
Membro Regular
Registado: quarta ago 04, 2004 8:52 pm
Contacto:

Re: psilusofonos

Mensagempor Estrelabr » quarta jan 12, 2005 6:08 pm

Olá Ana Durão tb fui finalista de psicologia clinica no ano de 2003. Será q eramos colegas de turma?
Manda noticias.

bjos
anadurao
Membro Regular
Membro Regular

Olá Colegas

Mensagempor anadurao » quarta jan 12, 2005 10:09 pm

Olá Sandra!
pois é verdade, é necessario um forum para sabermos uns dos outros quase 2 anos depois. Parece que este ano lá vamos nós nos encontrar na lusofona para receber o diploma. Já sabes quando vai ser a entrega?

Vai se engraçado vai, pelo menos vamos encher o xiribitátá :D

Eu também não sei de todo o pessoal, até sei mais dos que foram da nossa turma até ao 3º ano do que dos que foram da nossa turma de clínica. :shock: mas no geral anda tudo um bocado perdido...se é que me entendes... :?

Quanto aos Olivais, é muito bom sair de casa e estar lá na escola 3 minutos depois! O trabalho na escola é muito gratificante e estar com os miúdos, é do melhor como sabes!

Beijokas grandes e vai dando noticias (ainda tens o meu tlm?)
Ana Durão

Cumprimentos aos outros lusofonos do forum e votos de um 2005 cheios de sucessos a todos os níveis, inclusive profissionais que é o que mais se quer nos dias de hoje!
:D
psisandra
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Contacto:

lusofona

Mensagempor psisandra » quinta jan 13, 2005 5:52 pm

Ana, ainda tenho um número teu :P Sim, este ano encontramo-nos todos outra vez, já nem me lembrava da entrega do diploma :D Ainda não sei de nada acerca disso, mas vamos matar saudades! :D

mas no geral anda tudo um bocado perdido...se é que me entendes...

Infelizmente entendo :? Não anda fácil para a maioria, mas aproveito para desejar boa sorte a todos os lusófonos, há-de correr tudo bem, não desanimem

beijinhos
NunoGoncalo
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Contacto:

Mensagempor NunoGoncalo » sábado jan 15, 2005 2:34 am

Carlos_Psi_Criminal Escreveu:Ois, fui da 4-t4, começei em 96 e acabei em 2002 segui criminal, estagiei no centro de psi do exercito, e estou desempregado ha um ano e provavelmente ja conheçi algumas pessoas daqui, é uma pena que o contacto entre colegas termine na faculdade... mas é a vida :)

Deves ser o "famoso" Carlos Sárria :wink: Tive a estagiar no CPAE o ano passado e recorri bastante ao artigo da revista :D
Carlos_Psi_Criminal
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: quinta jan 08, 2004 4:18 pm

Mensagempor Carlos_Psi_Criminal » sábado jan 15, 2005 5:50 am

Ena pá... Pensava que ja ngm se lembrava de mim :D

Espero que o artigo da revista te tenha ajudado em alguma coisa, aquilo não era perfeito, e pode ser trabalhado/melhorado em muitos aspectos, mas dadas as condições em que foi produzido foi o melhor que se pode elaborar, e pelo menos com aquilo já se pode ofereçer alguma ajuda Psicológica aos reclusos militares, algo que não se fazia previamente.

Quem te orientou? O Ten. Cor. Cruz? Foste bem tratado lá?

Abraço

Carlos
davidfernandes
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça nov 02, 2004 3:30 pm
Contacto:

Licenciatura 1997-2002

Mensagempor davidfernandes » terça jan 18, 2005 12:03 pm

procuro alguém que tenha entrado em 1997
JoanaM
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: quinta fev 17, 2005 2:41 am

Mensagempor JoanaM » quinta fev 17, 2005 2:49 am

Olá pessoal!

(Ainda) não sou antiga aluna da Lusófona, mas n resisti a dar um olá, especialmente depois de encontrar mais "martinhotraumatizados"!!! ehehehehe :D Quem já não lá está, c o pesar de alguns e, kem sabe, alegria de outros, eh o mitico Professor Paz!! Acabaram as idas ao México... lolol
Ainda estou no 3º anito, pois é.. Acabei agora de sair de tecnicas projectivas e já tou com saudades!!! Inda me faltam dois aninhos e meio pro desemprego :?

Muito boa sorte c tudo e o meu mais profundo respeito a este psicólogos formados pela mui nobre Universidade Lusófona!!!

Até breve =)
anadurao
Membro Regular
Membro Regular

O paz já não está na lusófona?

Mensagempor anadurao » quinta fev 17, 2005 3:19 am

Olá Joana,

conta-me novidades...estou curiosa em saber porque o Paz já não está na lusófona...Quem é que lecciona agora a cadeira de Etologia, é a Augusta Gaspar? :shock:

mesmo havendo muitos ex-alunos martinhotraumatizados :x e paztraumatizados :shock: , felizmente a procura do saber na psicanálise e na evolução e estudo do comportamento animal ficaram em muitos lusófonos, como eu :wink:

saudações psicológicas,
A.D
Última edição por anadurao em sábado ago 23, 2008 6:38 pm, editado 1 vez no total.
JoanaM
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: quinta fev 17, 2005 2:41 am

Mensagempor JoanaM » quinta fev 17, 2005 4:42 am

Olá outra vez!

Devo dizer com orgulho (?!) que a fornada do meu segundo ano foi a ultima a ter o prof. Paz. Agora, pk se foi embora... é algo que não se sabe bem e tão pouco se comenta... Ninguém sabe ao ceto, boatos há muitos, como já é custume!! E sim, é a Augusta Gaspar que dá agora!!! Deve estar toda feliz, porque ainda me lembro das aulas de Antropologia e do seu amor aos nossos queridos primatas! :lol:

Tb devo concordar ctg, que a "martinhotraumatização" não chegou nem perto de me tirar o gosto e curiosidade pela psicanálise, Freud e toda a psicodinâmica. Digamos que ele nos deu apenas uma visão diferente... :wink:

Saudações Psi-Lusófonas,

Joana M.
anadurao
Membro Regular
Membro Regular

é verdade...

Mensagempor anadurao » quinta fev 17, 2005 5:20 am

Olá de novo...

Devo admitir que quando andava na Lusófona era das poucas pessoas que achava graça às provocações implicitas nos atestados de estúpidez que o Martinho passava à malta em todas as aulas... :D Não sei porquê, mas acho que se não tivese tido um professor tão carismático e "estranho" como ele, hoje não sorria sempre que me lembro dessas épocas de aprendiz de psicanálise Lacaniana...acho piada encontrar sempre nas livrarias como a Fnac, os livros do Martinho (que me esforçei bastante por os ler a todos) muito arrumadinhos entre os grande pensadores contemporaneos da psicanálise...no qual ele mesmo se intitulava o melhor entre os actuais :roll: . Se passar aqui alguém da minha tuma, certamente se lembra das piadas do trabalho oral ..."somos todos bissexuais"...hehe AH granda Martinho! :mrgreen:

Quanto ao Paz só me posso remeter ao silêncio dos boatos...mas de uma coisa tenho a certeza, a Augusta não chega aos calcanhares do Paz em matéria de investigação na área da etoprimatologia ...e mais não digo, porque para bom entendedor...! :lol:

Saudações lusófonas,

Voltar para “Antigos Alunos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante