1 Téc Sup_Área Apoio: Serviços de Ação Social da ULisboa

Ponto de encontro entre empregadores e candidatos, entre oferta e procura.

Moderadores: AbLaZe, Liliana Costa, renata.almeida, Fernanda Teixeira

aigl
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Mensagens: 165
Registado: quarta jan 16, 2008 10:29 am

1 Téc Sup_Área Apoio: Serviços de Ação Social da ULisboa

Mensagempor aigl » segunda dez 15, 2014 10:03 am

Aviso n.º 13998/2014
Diário da República, 2.ª série — N.º 241 — 15 de dezembro de 2014

7.2 — Titularidade de licenciatura ou grau académico superior em
Serviço Social, Sociologia e outras Ciências Sociais aplicáveis.
Monica Castelo
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Mensagens: 2
Registado: domingo abr 26, 2009 1:15 pm

Re: 1 Téc Sup_Área Apoio: Serviços de Ação Social da ULisboa

Mensagempor Monica Castelo » quarta dez 17, 2014 6:48 pm

Boa tarde,

Estou interessada em responder e candidatar-me a este emprego.
Gostaria de saber como poderei fazer para me candidatar.

Obrigada,
Mónica Castelo
aigl
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Mensagens: 165
Registado: quarta jan 16, 2008 10:29 am

Re: 1 Téc Sup_Área Apoio: Serviços de Ação Social da ULisboa

Mensagempor aigl » quarta dez 17, 2014 10:31 pm

Deverá consultar o Aviso referido no Diário da República indicado.
Deverá também consultar o site da instituição:
https://www.sas.ulisboa.pt/index.php?opt=2;11


8 — Prazo de candidatura: o prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis contados a partir da publicação do presente aviso em Diário da República.
9 — Forma e local de apresentação da candidatura:
9.1 — Nos termos do artigo 27.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, as candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte papel, mediante o preenchimento do formulário tipo de candidatura que se encontra disponível no Portal da Universidade de Lisboa, em www.sas.ulisboa.pt, podendo ser entregues, pessoalmente, durante o horário normal de expediente, das 10h às 17h ou remetidas por correio registado com aviso de receção, até ao termo do prazo, para: Núcleo Administrativo do Departamento Administrativo e Financeiro dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa, Rua da Junqueira, nº 86, 1349-025 Lisboa.
9.2 — Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico ou qualquer documentação entregue noutro suporte que não em formato papel.
9.3 — O formulário de candidatura deverá ser acompanhado, sob pena de exclusão do candidato, dos seguintes documentos: i. Curriculum Vitae detalhado, devidamente datado e assinado; ii. Fotocópia legível do Bilhete de Identidade e do Cartão de Contribuinte ou do Cartão de Cidadão; iii. Fotocópia legível do certificado de habilitações literárias; iv. Fotocópia legível dos certificados das ações de formação profissional; v. Documentos comprovativos da experiência profissional dos candidatos, com indicação precisa dos anos, meses e dias desse tempo de trabalho. Os candidatos titulares de uma relação jurídica de emprego público, à exceção dos trabalhadores pertencentes, no momento da candidatura, aos SASULisboa, para além dos elementos acima indicados, deverão, igualmente, apresentar: vi. Declaração emitida pelo organismo ou serviço onde o candidato exerce funções ou pertence, devidamente atualizada, da qual conste, de forma inequívoca, a modalidade da relação jurídica de emprego público que detém, a categoria e posição remuneratória detida e a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública, bem como as avaliações de desempenho relativas aos últimos três anos e, na sua ausência, o motivo que determinou tal facto. vii. Declaração de conteúdo funcional, emitida pelo serviço ou organismo onde o candidato exerce funções ou pertence, devidamente atualizada e autenticada, da qual constem as atividades que se encontra a exercer inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas, em conformidade com o estabelecido no mapa de pessoal aprovado.
9.4 — A não apresentação dos documentos acima enumerados impossibilita a admissão dos candidatos ao presente procedimento concursal, implicando a sua exclusão do mesmo.
9.5 — O não preenchimento ou o preenchimento incorreto dos elementos relevantes do formulário de candidatura determina a exclusão dos candidatos do procedimento concursal.
9.6 — Serão excluídas as candidaturas que não satisfaçam, cumulativamente, os requisitos e formalidades apontados no presente aviso.

Voltar para “Bolsa de Emprego”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante