Interacão...

A partir da articulação das principais correntes da Psicologia e das dimensões psíquicas e comunicacionais idiossincráticas, pretende-se a elaboração de uma abordagem das relações entre arte, cultura, psicologia e desenvolvimento humano.

Moderadores: AbLaZe, Liliana Costa

WilsonMeira
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: domingo jan 25, 2009 5:27 pm
Contacto:

Interacão...

Mensagempor WilsonMeira » domingo jan 25, 2009 7:49 pm

Caros
Amigos e amigas,

Sou calouro no Portal do Psicológo, mas, gostaria de ter uma uma boa relacão com todos e todas.Já realizei um curso de extensão no IJBA-Instituto de Junguiano da Bahia, mas tenho lido Erasmo de Roterdã,Pascal,Nietzsche,Schopenhauer, Gramsci e outros, para esclarecimento todas as minhas leituras, eu ainda considero como introdutórias, mas aprofundei um pouco mais em Comte, MaxWeber e Émile Durkheim.Mas, me considero um eterno Educando, sempre procurando conhecer um pouquinho mais.

Wilson Meira

Axé,paz e luz!
Graduado apenas na grade de Licenciatura em Sociologia pela UFBA-Univ.Fed.daBahia, resolvi iniciar os estudos de Psicologia e Teologia,portanto julgo importante essa interacão.
Claudio V
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sábado jul 05, 2008 12:02 am
Contacto:

Mensagempor Claudio V » domingo jan 25, 2009 11:17 pm

Bem-Vindo 8)
Já agora, elogio o seu gosto literário.
"Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais. Somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos. Somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos, sem querer." Sigmund Freud

Voltar para “Arte, Cultura e Psicologia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante