participação investigação da qualidade da relação de supervisão

Livros, revistas, artigos, etc. Obtenha recomendações sobre a melhor bibliografia para o seu tema de interesse. Peça e forneça apoio sobre questões técnicas ou científicas da Psicologia.

Moderadores: Cristina, AbLaZe, Liliana Costa

Rnogueira
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: domingo set 10, 2017 8:46 am

participação investigação da qualidade da relação de supervisão

Mensagempor Rnogueira » quinta set 14, 2017 10:23 am

Bom dia,
O meu nome é Ana Rita Nogueira sou estudante de 5º ano de Psicologia da Universidade de Lisboa e estou a fazer um estudo sobre a relação de supervisão. Esta investigação tem a orientação da Professora Doutora Ana Nunes da Silva e tem como objectivo principal adaptar para a população portuguesa um questionário da relação de supervisão que visa explorar a percepção do supervisando na relação com o seu supervisor.
Neste sentido, solicito a participação de psicólogos clínicos ou psicoterapeutas, em formação ou já formados, que estejam em supervisão(académica ou profissional; individual ou grupal). A colaboração consiste no preenchimento de um conjunto de questionários breves, sendo os dados confidenciais. Se preencher as condições acima descritas a sua participação é fundamental, na medida em que a investigação em Portugal nesta área é ainda limitada. Neste momento estou também com grandes dificuldades em encontrar participantes suficientes.
Uma vez que a data limite de entrega de dissertação está-se a aproximar agradeço que participe até ao dia 20 de Setembro. Se desejar colaborar copie o seguinte link para o seu motor de busca: https://ulfp.qualtrics.com/jfe/form/SV_bfnNJK5jccaUsWF
Agradecemos caso possa que divulgue este estudo junto da sua rede de psicólogos clínicos ou psicoterapeutas que estejam a ser supervisionados.
Muito obrigada pela sua atenção,
Rita Nogueira e Ana Catarina Nunes da Silva

Voltar para “Ajuda: PRECISA-SE”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante