Este registro acadêmico teve por objetivo, analisar a relação de estresse e a falta de Qualidade de Vida no Trabalho nas organizações de segmento de Call Center. O estresse tornou-se parte da vida moderna com uma ênfase negativa. Na pesquisa, pôde-se perceber, porém, que o estresse é imprescindível para o ser humano, e a diferença entre os aspectos negativos e positivos é algo singular e subjetivo de cada um. Foram discorridos diversos assuntos que pudessem influenciar na falta de Qualidade de Vida e a pré-disposição do estresse em empresas deste segmento. Para obter os resultados, foram realizadas entrevistas, através de um roteiro de entrevista semi-estruturada a sete teleoperadores e um Gestor da área, todos de uma mesma organização. Cada um deles teve a oportunidade de mencionar algumas questões, segundo suas próprias percepções a respeito de seu nível de estresse e ao clima geral da organização, no intuito de identificar os fatores que influenciam para o aumento do estresse, avaliação da percepção em relação à própria condição de estresse, e analisar o clima organizacional e os danos ocasionados em alguns colaboradores, diante da falta qualidade de vida no trabalho.