Spams

Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.

Responder

Código de Confirmação
As letras são maiúsculas e minúsculas. Escreva-as exatamente como aparecem.

BBCode está DESLIGADO
Emoções estão Desligadas

Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: Spams

Re: Spams

Mensagem por vectrapc » quarta jan 25, 2012 11:19 pm

Like :)

Re: Spams

Mensagem por ASC » quarta jan 25, 2012 8:37 pm

Caros users,

De facto o 'spamming' é uma maçada e é algo a que temos estado atentos.
Contudo, apesar das medidas de controlo e restrição que temos aplicado, lamentavelmente continua a ser extremamente difícil evitar que estas situações ocorram...
Vamos fazer o nosso melhor para minorar estes "ataques". Não obstante, agradecemos os alertas bem como a v/ compreensão.

Cumprimentos,
ASC

Re: Spams

Mensagem por PSC » terça jan 24, 2012 5:52 pm

O spam pode ter demorado um pouco mais a ser apagado, mas há que reconhecer que a quantidade e persistência dos spammers esteve num nível difícil de acompanhar!!! :lol:
Para os users não é agradável dar com uma lista de spam, mas para os moderadores acredito que também não é fácil estar em cima do acontecimento quando os spammers estão "a dar o litro".
Provavelmente tiveram mais actividade que a bolsa de emprego no último trimestre! :roll:

Re: Spams

Mensagem por Ana Rita » segunda jan 23, 2012 11:47 pm

Cristina, nunca imaginei que não tivessem vida própria. Mesmo porque todos temos.
Refiro-me ao tempo que demoram os spams a ser removidos comparativamente a outras alturas em que uma participação mais activa de vários moderadores e do próprio administrador permitia que isto não acontecesse. Lembro-me inclusive de alguns posts "censurados" serem retirados muito rapidamente. Não falo de nenhum moderador em particular, (nem sequer reparei quem modera o quê) mas sim, e como já coloquei noutro post, da actividade a que se assiste e que acabou por fazer parte de todos nós, inclusive moderadores. Eu venho aqui muito menos vezes do que vinha há uns anos e vejo muito mais spams. Não sei se tem a ver com dificuldades da tecnologia actuais mas é o que acontece.

Re: Spams

Mensagem por Cristina » segunda jan 23, 2012 10:45 am

Ana Rita Escreveu:E também o tempo que demoram a ser removidos vectrapc!


Sim, por vezes demoramos um pouco a remover os posts de spam.
Mas, como a Ana Rita deve imaginar, é difícil estar-se online 24/7. Até a equipa de Moderação e os Administradores precisam de se alimentar e dormir, e tal como os restantes membros, temos a necessidade de cultivar vidas pessoal, familiar e social saudáveis. :wink:

Re: Spams

Mensagem por Ana Rita » domingo jan 22, 2012 1:43 am

E também o tempo que demoram a ser removidos vectrapc!

Spams

Mensagem por vectrapc » sábado jan 21, 2012 11:32 am

Já me começam a irritar estes spams de #$&%&%&&%/&%/.
O ASC não será melhor apertar um pouco as regras de colocar posts?

Topo