Disfunção erectil na adoloscencia?

Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.

Responder

Código de Confirmação
As letras são maiúsculas e minúsculas. Escreva-as exatamente como aparecem.

BBCode está DESLIGADO
Emoções estão Desligadas

Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: Disfunção erectil na adoloscencia?

Re: Disfunção erectil na adoloscencia?

Mensagem por catdias » quinta mai 02, 2013 10:33 am

Bom dia,

O teu problema de disfunção eréctil poderá ser devido a causas psicológicas como também a causas físicas. Existem muitos factores que justificam a disfunção eréctil, contudo, já existem medicamentos para o tratamento eficaz da impotência problema que afecta não só os homens acima dos 40 como os jovens. Aconselho-te a ires a um médico para que ele te possa indicar qual o tratamento mais indicado para ti.

Boa sorte!

Mensagem por *Marta* » sábado ago 28, 2010 1:42 am

Boa noite,
Creio que o ideal seria contactares o teu médico de família que, conhecendo-te e tendo à partida o teu historial pessoal, familiar e clínico, te pode fazer uma avaliação mais específica e, dessa forma, identificar um problema (caso exista) bem como a sua forma de tratamento mais eficaz.
Como deves compreender, não podemos despistar um eventual problema de saúde médico e como também não tens nenhumas indicações de foro psicológico, a nossa ajuda neste fórum não será a ideal.
Cumprimentos.

Disfunção erectil na adoloscencia?

Mensagem por firebolt » sábado ago 28, 2010 12:00 am

Boa noite... :oops: tenho 17 anos e acho que sofro de disfunção eréctil de há um ano para cá... É possível?
Dantes tinha erecção durante muito tempo e bem erecto mesmo, desde a parte inicial do pénis ate a final. Agora quase não se aguenta em pé nem rijo fica (fica semi rijo)... descai logo passado uns segundos ;S e fica só para a frente não propriamente erecto.. Ja me disseram que pode ser por motivos psicológicos mas eu não acho porque não é de um momento para o outro que fico assim! Poderá ser do excesso de masturbação? Ou falta de circulação no pénis?
Não fumo, não bebo e sou activo a pouco fiz analises gerais e esta tudo em forma inclusive a testosterona...

ALGUEM ME PODE AJUDAR PFF?! :cry:

Topo