Pedido de Colaboração para Tese de Mestrado

Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.

Responder

Código de Confirmação
As letras são maiúsculas e minúsculas. Escreva-as exatamente como aparecem.

BBCode está DESLIGADO
Emoções estão Desligadas

Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: Pedido de Colaboração para Tese de Mestrado

Pedido de Colaboração para Tese de Mestrado

Mensagem por Fainne » sexta mar 16, 2012 9:48 pm

Caríssimo(a),

Somos um grupo de finalistas do 5.º ano do Mestrado Integrado em Psicologia da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa. No âmbito da elaboração das nossas dissertações de mestrado, estamos a realizar um estudo sobre necessidades psicológicas e bem-estar pessoal.

Vimos por este meio solicitar a sua participação no referido estudo, a qual consistirá no preenchimento on-line de nove questionários, com a duração aproximada de uma hora. Não precisa de preencher os nove questionários todos de seguida, uma vez que os mesmos estão distribuídos por quatro blocos, sendo possível o preenchimento separado de cada bloco. No entanto, cada bloco tem de ser preenchido de seguida, sob pena de não se guardarem as suas respostas. Para participar, basta aceder ao seguinte endereço electrónico:

http://psychologicalneeds.blogspot.com/.

Aí encontrará todas as instruções necessárias para o preenchimento dos vários questionários. Pedimos-lhe que as leia com atenção. A sua participação será totalmente anónima.

Muito agradecemos a sua disponibilidade para participar neste estudo. A sua participação é muito importante! Muito agradeceríamos se pudesse divulgar o endereço do estudo junto dos seus contactos.

Quantos mais participantes, melhor para o sucesso da nossa investigação!

Muito obrigado!

A Equipa,

António Sol
Catarina Telo
Elsa Conde
Maria Joana Fonseca

Topo