"O Raposinho - uma história de divórcio (com final feliz!)"

Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.

Responder

Código de Confirmação
As letras são maiúsculas e minúsculas. Escreva-as exatamente como aparecem.

BBCode está DESLIGADO
Emoções estão Desligadas

Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: "O Raposinho - uma história de divórcio (com final feliz!)"

"O Raposinho - uma história de divórcio (com final feliz!)"

Mensagem por mmarques » segunda jun 02, 2014 10:54 am

Tópico editado por violar regras do Fórum:

7. Não é permitida a publicitação / divulgação, por parte dos utilizadores, de produtos, serviços, eventos, entidades, sites ou projectos com fins comerciais ou de representação. Nesta matéria, a Administração tem total liberdade de decisão quanto à remoção dos tópicos considerados incumpridores.


Fonte: Regras e Recomendações aos Utilizadores

Política publicitária d'O Portal dos Psicólogos

Topo