Ajuda - Importante

Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.

Responder

Código de Confirmação
As letras são maiúsculas e minúsculas. Escreva-as exatamente como aparecem.

BBCode está DESLIGADO
Emoções estão Desligadas

Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: Ajuda - Importante

Mensagem por Silvia Silva » sexta jan 25, 2008 3:32 pm

Olá

Também me disponibilizo!
Boa sorte.

Silvia Silva

Mensagem por eunicefaria » quarta jan 23, 2008 12:38 am

Boa noite,

Sou Psicóloga Clínica e realizei estágio académico numa prisão, não sei se o posso ajudar.

Ajuda - Importante

Mensagem por Tiago20 » terça jan 01, 2008 11:36 am

Bom dia,eu e mais um colega meu estamos a realizar um trabalho para a universidade em que necessito de fazer uma pequena entrevista a várias personalidades sobre o tema:"troca de seringas nas prisões", como tal gostariamos de ter a opinião de um psicologo sobre este mesmo tema. Assim sendo, gostavamos que se posivel encontrar algum psicologo que estivesse disponivel para tal, é uma pequena entrevista com cerca de dois minutos nem tanto. Vim aqui parar a este directório afim de encontrar alguma ajuda visto que até hoje nenhum dos contactados efectuados teve disponibilidade ou com muita pena minha se mostrou interessado.
Espero que me possam ajudar, portanto se for preciso mais informações é só comunicar por aqui ou mensagem privada.
Obrigado e desculpem o incomodo, cumprimentos, Tiago.

Topo