Ordem, técnicos de aconselhamento psicossocial e facs privad

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

McFree
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça mar 18, 2008 2:14 pm

Mensagempor McFree » sábado out 09, 2010 8:59 am

Bem colega, por acaso entrei em longo debate com a entidade empregadora e bem... o resultado foi o k foi... desisti do concurso...

Zimbardo, pois eu tb já me arrependi de me manifestar livremente pk pelos vistos neste fórum tds partem pra agressão.

N há licenciados pelas públicas pois n? Somos só 3%? Xiiiih Lamento imenso. E sim, comuniquem à ordem lol podem basear-se no fórum Acho demasiado divertido até pk vcs vêm de privadas n é?

Enfim, eu tb já comuniquei à ordem a distinção e tal como eu mts e mts colegas das facs publicas... Not alone darling

Caríssima colega do LSD, n seja ignorante. Já viu, se fosse o mediador do fórum eu n teria liberdade de expressão. Escândalo!!! :o

E cromos como eu?!?! Por acaso sabe das oportunidades de emprego que já criei?!?!
O país n anda pk em Portugal há medo de se dizer o k se pensa e kd alguém diz, n se é respeitado. Eu respeito a sua opinião sem a insultar... mas isso está mais relacionado com chá do k com outra coisa... n é?

Cumprimentos a tds.
The important thing is this: to be able at any moment to sacrifice what we are for what we could become.
filipe_saraiva
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: domingo mar 09, 2008 7:05 pm

Mensagempor filipe_saraiva » sábado out 09, 2010 9:26 am

Zimbardo Escreveu:Denunciar à ordem comentários num fórum. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! Comédia do ano :lol: :lol: :lol:

Realmente provaram o vosso ponto: a ignorância não escolhe universidades!

A ignorância não escolhe universidades nem as universidades formam seres humanos, apenas licenciados em determinado curso. Agora se tem provas dessas afirmaçãoes exponha ao Prof. Dr. Mariano Gago para que sejam tomadas medidas.
mia.june
Membro Habitual*
Membro Habitual*
Registado: sábado out 17, 2009 4:49 pm

Mensagempor mia.june » sábado out 09, 2010 10:54 am

olha o sócrates, andou numa privada nem o curso tirou e é primeiro ministro. acham que ele é burro?
curalha
Membro Habitual*
Membro Habitual*
Registado: terça jul 21, 2009 7:52 pm

Mensagempor curalha » sábado out 09, 2010 10:57 am

Mcfree bate o pezinho e diz que é da pública e são só 3%. Pois como já disse eu tb sou da pública e defendo a classe dos psicólogos.

Não sou como você que vem para um fórum público colocar em causa o estatuto dos colegas que se licenciaram pela privada. Cresça e meta o canudo …. E se já criou assim tantas oportunidades de trabalho, aproveite e fique numa (pois infelizmente muitos colegas não a têm) trabalhe e faça de conta que o faz e não venha para aqui dizer burrices. Pois se tivesse ocupado com alguma coisa, não vinha fazer figura de pateta e gabar-se de tal facto! Sou da publica iupiii. hilariante. :D

Liberdade de expressão para si é descredibilizar os colegas das privadas e afins.

Você respeita os colegas sem insultar? :shock: Já viu o que escreveu atrás quando refere:

- não atribuo credibilidade a qualquer outra instituição privada que têm contribuído para o aumento de licenciados-desempregados na nossa área... não só na nossa área.

- Como tb é lamentável um(a) Psi da Fac de Psicologia do Porto, Lisboa, Coimbra, Univ Minho......... ter o msm estatuto que um(a) do ismai, fernando pessoa, lusíada etc etc etc...

vá trabalhar!
mia.june
Membro Habitual*
Membro Habitual*

Mensagempor mia.june » sábado out 09, 2010 11:01 am

ser marrão e ter notas não é sinónimo de inteligência ou de bom profissional. se calhar McFree precisa de continuar agarrado aos livros, porque lidar c pessoas n deve ser a sua especialidade.
mia.june
Membro Habitual*
Membro Habitual*

Mensagempor mia.june » sábado out 09, 2010 11:02 am

o mesmo para o Zimbardo.
McFree
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor McFree » sábado out 09, 2010 11:09 am

Oooh muito obrigada :) Sim, obtivemos altas classificações no secundário.

No meu caso, tb no meu doutoramento, daí que me encontro a leccionar Psi a verdadeiros futuros psicólogos :)

Enfim, colega curalha... No desemprego, hun? É uma pena...
Talvez devesse abrir horizontes e tentar ser mais educada... mas a educação n é a universidade que dá...
The important thing is this: to be able at any moment to sacrifice what we are for what we could become.
mia.june
Membro Habitual*
Membro Habitual*

Mensagempor mia.june » sábado out 09, 2010 11:12 am

Ó meu amigo/a tenho a certeza que se tivesse tido as melhores notas tinha ido p medicina. aposto que é daqueles recalcados/as.

Mais uma vez percebe-se que só serve para estudar! ahaha
McFree
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor McFree » sábado out 09, 2010 11:14 am

Hum...

Colega tão inteligente :) sim, em Portugal se tiver média superior a 18 deve ir para medicina mesmo que n seja a sua vocação :)

Parabéns. Descobriu a pólvora :)
mia.june
Membro Habitual*
Membro Habitual*

Mensagempor mia.june » sábado out 09, 2010 11:16 am

a sua está mais que vista: livros!
McFree
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor McFree » sábado out 09, 2010 11:18 am

sim... e a sua? qual é?

nem para estudar deve servir portanto :roll:
mia.june
Membro Habitual*
Membro Habitual*

Mensagempor mia.june » sábado out 09, 2010 11:19 am

ahahaha... isso queria o coleguinha saber! ;)
curalha
Membro Habitual*
Membro Habitual*
Registado: terça jul 21, 2009 7:52 pm

Mensagempor curalha » sábado out 09, 2010 11:22 am

e continua a gabar-se.

este seu ultimo comentário infeliz sobre estar desempregada revelou a porcaria que é.

fico por aqui. certamente deve dar-lhe gozo e prazer que as pessoas repondam ás suas provocações.

ah, va cagar ostras para o guadiana de preferencia com casca :D
McFree
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor McFree » sábado out 09, 2010 11:24 am

curalha

o meu vocabulário n chega para a clareza/riqueza do seu.

Estude, arranje um emprego, aprenda a argumentar e aprenda a gerir ausência de educação. O futuro reside aí.
mia.june
Membro Habitual*
Membro Habitual*

Mensagempor mia.june » sábado out 09, 2010 11:24 am

Para McFree:

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas ou coisas."
(Albert Einstein)
McFree
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor McFree » sábado out 09, 2010 11:30 am

Já provou que sabe usar o google :)

Parabéns!
mia.june
Membro Habitual*
Membro Habitual*

Mensagempor mia.june » sábado out 09, 2010 11:32 am

Uma inspiração em si:

"The important thing is this: to be able at any moment to sacrifice what we are for what we could become."

Google??

AHAHAHAHA
McFree
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor McFree » sábado out 09, 2010 11:36 am

Não...

O meu avô rcitava-me essa frase vezes sem conta antes de ter tido um AVC.

E ele não sabia utilizar o google.
Zimbardo
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Registado: sexta nov 14, 2008 12:00 am

Mensagempor Zimbardo » sábado out 09, 2010 12:31 pm

Portanto, é o apocalipse se alguém diz que os das privadas estão um patamar abaixo dos das públicas, mas se alguém diz que quem tem boas notas (porque estudou numa pública) só sabe estudar e não tem jeito nenhum para o exercício da profissão já é normal. Estar do outro lado da barricada é difícil, meus amigos, tudo serve para se tentar alcançar um estatuto que a grande maioria não merece. Claro que haverá sempre algumas excepções, mas são poucas, e não me acredito que as excepções todas façam parte deste fórum e participem activamente neste tópico. Quem duvida disto, realmente é porque nunca esteve do outro lado de uma entrevista de selecção :)
McFree
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor McFree » sábado out 09, 2010 12:41 pm

Bem visto :wink:

Voltar para “Regulamentação, Exercício e Identidade Profissional”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes