Curso de Formação associado aos Estágios Profissionais da OP

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

Ana Sofia Oliveira
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quarta out 25, 2006 5:17 pm

Curso de Formação associado aos Estágios Profissionais da OP

Mensagempor Ana Sofia Oliveira » terça nov 23, 2010 6:58 pm

Boas tardes,

alguém já leu a última notícia da OP?

Estou baralhada...help me please!!!

Sou membro estagiário, nunca realizei estágio profissional (tenho curricular que, pelos vistos, não serve para nada) e sempre trabalhei na Iniciativa Novas Oportunidades como tal duvido que reconheçam alguma coisa.

A minha dúvida é a seguinte: a notícia fala em categorias B e C? o que é isto? Como sabemos a que categoria pertencemos?

Este curso vai decorrer em Lisboa e tem apenas 15 vagas...com cursos de 15 pessoas vão ter que fazer muitos :)

Alguém está "perdido" como eu?
vitorcoelho
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Registado: quarta nov 10, 2004 11:29 pm

Re: Curso de Formação associado aos Estágios Profissionais d

Mensagempor vitorcoelho » terça nov 23, 2010 7:10 pm

Ana Sofia Oliveira Escreveu:Boas tardes,

Sou membro estagiário, nunca realizei estágio profissional (tenho curricular que, pelos vistos, não serve para nada) e sempre trabalhei na Iniciativa Novas Oportunidades como tal duvido que reconheçam alguma coisa.

A minha dúvida é a seguinte: a notícia fala em categorias B e C? o que é isto? Como sabemos a que categoria pertencemos?

Este curso vai decorrer em Lisboa e tem apenas 15 vagas...com cursos de 15 pessoas vão ter que fazer muitos :)