Site da Ordem e Estágios Profissionais

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

Claudio V
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sábado jul 05, 2008 12:02 am
Contacto:

Re: Site da Ordem e Estágios Profissionais

Mensagempor Claudio V » sexta dez 17, 2010 11:14 am

A Plataforma de Estágios já se encontra disponível para quem não conseguia aceder.

O Site da Ordem andou com problemas técnicos e, por isso, nos últimos dias, aquando o processo de registo, era-mos confrontados com um "Fatal Error".
Parece, contudo, que a situação já se encontra resolvida.
"Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais. Somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos. Somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos, sem querer." Sigmund Freud
RuteIsabelJorge
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: domingo jul 11, 2010 10:30 pm

Mensagempor RuteIsabelJorge » sexta dez 17, 2010 3:57 pm

Boa tarde a todos!!!

Tentei hoje aceder novamente à Plataforma de Estágios Profissionais da OPP porém não consigo aceder à "área pessoal". Acontece-vos o mesmo?!
Ainda, não percebi correctamente qual o intuito desta mesma Plataforma... ajudem-me!!!

Abraços
Claudio V
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Contacto:

Mensagempor Claudio V » sexta dez 17, 2010 6:49 pm

Cara Rute,

Isso é estranho uma vez que, como disse anteriormente, a Plataforma já se encontra acessível. Já tem o processo de inscrição da Ordem regularizado? Se sim, o melhor talvez seja enviar mail a explicar a situação.

A Plataforma serve para comunicar à Ordem o Local, o Orientador e o Projecto do Estágio Profissional que irá ser realizado durante 12 ou 18 meses, para sua aprovação.

Cumprimentos
"Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais. Somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos. Somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos, sem querer." Sigmund Freud
RuteIsabelJorge
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor RuteIsabelJorge » sexta dez 17, 2010 6:55 pm

Que a Plataforma se encontra acessível é verdadeiro, agora que me deixe aceder à minha "área Pessoal" tal já não se confirma.

Foi a própria OPP que me disse para aceder à mesma, e como não consegui aceder mandei-lhes email com o sucedido porém até agora não obtive qualquer resposta.

Pois, não sei que se passa... Espero que no futuro tudo se componha.

Abraços
Claudio V
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Contacto:

Mensagempor Claudio V » sexta dez 17, 2010 7:00 pm

Não tarda deve-se resolver. Eu também tive esse problema, dava-me sempre erro ou a página ficava em branco.
Só ontem é que consegui aceder e ter acesso à página pessoal.

A seu tempo tudo se resolverá. Com a Ordem é preciso muita calma 8)
RuteIsabelJorge
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor RuteIsabelJorge » sexta dez 17, 2010 7:04 pm

Agora fez-me sorrir... Realmente é preciso imensa calma, paz interior e esperança :P
PJCGabriel
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: domingo dez 26, 2010 12:04 am

Mensagempor PJCGabriel » domingo dez 26, 2010 6:30 pm

Boa tarde,

Eu acho isto uma valente falta de respeito com a profissão, e uma grande incongruência de avaliação de processos. Sou licenciado de 5 anos, tenho mais de 3 anos de experiência no ramo da psicologia, sou Mestrado pela Universidade de Sevilla, e ainda, pasme-se, sou da categoria Em avaliação desde fevereiro :D . A razão que colocam é que como desde até à data de formação legal da ordem só tinha 14 meses de trabalho efectivo, não estava em posse de entrada directa para efectivo. Quer dizer, que mesmo presentemente tenha mais experiencia acumulada que muitos que são "efectivos", com apenas o 18 meses de estágio profissional, continuo nesta lenga lenga, sem saber se sou carne ou peixe da OPP. Exerço a profissão com dignidade, já entreguei toda a documentação possível e imaginária e até então NADA. Acho é uma grande falta de senso de quem avalia os processos de cada colega.

Se o modo de gerir uma ordem com tal desorganização e com tamanha lentidão, é assim, então eu "vou ali e já venho".

Cumprimentos a todos,

Voltar para “Regulamentação, Exercício e Identidade Profissional”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante