pagamento de cotas - dúvidas procedimentos

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

JS
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: domingo jan 28, 2007 7:32 pm

pagamento de cotas - dúvidas procedimentos

Mensagempor JS » terça jun 21, 2011 6:20 pm

Boa tarde,

ainda não tinha pago as cotas e quando recebi hoje mais um resolvi pagar :? . consegui pagar o de fevereiro, março, abril. entretanto recebi maio e junho.

duas perguntas:

- paguei de manhã e continua a dizer à espera de pagamento. é normal?

- nõ consigo pagar o primeiro recibo porque me diz que os dados são inválidos. já mandei várias vezes para lá a avisar a nada... e por falta de resposta fui atrasando o pagamento. mas agora achei que era demais...

alguém aconteceu isso? como resolveram? obrigada
PsiLia
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça fev 19, 2008 11:26 am

Re: pagamento de cotas - dúvidas procedimentos

Mensagempor PsiLia » quarta jun 22, 2011 4:01 pm

Não se preocupe...eles tardam mas não falham.
Eu, por exemplo, desde há 3 meses (optei pelo pagamento mensal) que não recebia dados para efectuar o pagamento.
Ontem fui ver já tinha um recibo para pagar.
Hoje fui lá novamente já tinha 3!!!!
lool
para que é que se faz uma opção se ao fim ao cabo eles é que decidem como se faz!
Não se stress, relaxe.
Tem o talão comprovativo, não tem?! Então, pronto!

Cumprimentos
JS
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: domingo jan 28, 2007 7:32 pm

Mensagempor JS » quarta jun 22, 2011 6:03 pm

pois... isso a mim tb me aconteceu... 3 de uma vez... e eu pergunto: porque é que escolhi mensal????

mas eu não consigo pagar a 1.ª de janeiro (acho eu que é a única que não diz o mês) porque os dados dão como inválidos.

mas respostas da parte deles nunca recebi e sinalizei essa situação desde o início do pagamento das cotas.

obrigada na mesma
Cristina Machado
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta jul 06, 2007 11:47 am

Mensagempor Cristina Machado » terça jul 05, 2011 10:26 am

Bom dia colegas,

Brevemente vou fazer o curso de formação associado aos estágios profissionais, e a semana passada a Ordem mandou-me um email a informar que estava disponível na minha área pessoal para download o documento de pagamento relativo a:
"Pagamento de início de estágio profissional (De acordo com o 2.1.1 do Anexo I do Regulamento de Taxas e Quotas da Ordem dos Psicólogos Portugueses)". Só que já fui à minha área pessoal para fazer o download do respectivo documento e aparece a seguinte mensagem de erro "O Adobe Reader não pode abrir o documento porque não há suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado (por exemplo, foi enviado como anexo de email e não foi descodificado correctamente." E como tal, não consigo ter acesso aos dados para efectuar o pagamento.

Inclusivé já mandei um email para a Ordem a explicar a minha situação, a mesma não responde ao email, e eu continuo sem ter acesso aos dados para efectuar o pagamento de iníco de estágio profissional (De acordo com o 2.1.1 do Anexo I do Regulamento de Taxas e Quotas da Ordem dos Psicólogos Portugueses)".

A mais alguém aconteceu isto?
Zenobia
Membro Habitual*
Membro Habitual*
Registado: quarta ago 10, 2005 8:33 pm

Mensagempor Zenobia » terça jul 05, 2011 10:30 am

Parece-me um problema do Adobe no pc que está a utilizar. Pode ser necessária alguma actualização ou assim... Porque não tenta instalar novamente o programa?
Cristina Machado
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta jul 06, 2007 11:47 am

Mensagempor Cristina Machado » terça jul 05, 2011 11:40 am

Zenobia Escreveu:Parece-me um problema do Adobe no pc que está a utilizar. Pode ser necessária alguma actualização ou assim... Porque não tenta instalar novamente o programa?

Colega já tentei instalar o Adobe novamente, com a versão mais actual e dá o mesmo erro. Inclusivé já tentei noutros PC's sem ser o meu e o erro persiste. Sendo que, quando faço o download do documento diz que ele tem 0 kb de capacidade. E consigo abrir todos os documentos com a versão actual do Adobe que tenho, excepto o da Ordem. Por isso penso que o erro foi da OPP, mas como já mencionei já mandei um email para lá e até agora ainda obtive resposta.

Voltar para “Regulamentação, Exercício e Identidade Profissional”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes