URGENTE!

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

MartaGPorto
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta jul 20, 2011 11:34 pm

URGENTE!

Mensagempor MartaGPorto » quinta ago 04, 2011 1:01 am

Por favor ajudem-me!
Preciso de fazer um estágio Profissional para a Ordem dos Psicologos. Sabem se existem concursos publicos apoiados pelo Estado? Encontrei muitos concursos, mas não consegui entender se poderei candidatar-me, como o faço....Sabem de outras ofertas? o que faço? naõ encontro nada de Psicologia Clinica nos sites de emprego. ESTOU DESESPERADA.
Muito obrigada pela ajuda. Marta
sandraF
Membro Sénior
Membro Sénior
Registado: sexta dez 21, 2007 3:47 pm

Re: URGENTE!

Mensagempor sandraF » sexta ago 05, 2011 10:28 am

Bem-vinda ao fantastico e aliciante mundo da psicologia em Portugal. As coisas tão longe de serem fáceis ...

Tens que procurar sempre e não desistir, fazer candidaturas expontaneas para várias instituições, propor projectos ... andam imensos à procura do mesmo.
Que eu tenha conhecimento não há nenhum sitio especifico, procura aqui no fórum, sites de emprego, contactos de possíveis instituições para estágio, peda ajuda na tua faculdade no gabinete de saídas profissionais, centro de emtrego, etc ....
Boa Sorte!!!
vectrapc
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: domingo mai 08, 2005 9:10 pm

Mensagempor vectrapc » sexta ago 05, 2011 12:50 pm

É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão
Açores
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta out 26, 2011 5:20 pm

Mensagempor Açores » quarta out 26, 2011 6:26 pm

interessadas num estagiar L nos açores??

Voltar para “Regulamentação, Exercício e Identidade Profissional”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes