+ de 14500 Psicólogos registados

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

SGFernandes
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça fev 27, 2007 5:16 pm

Mensagempor SGFernandes » terça fev 23, 2010 11:27 am

Eu nem a password recebi :(
mas depois recebi um mail a dizer o seguinte:

Caro(a) colega Silvia XXXXXXXXXX

Está a receber este comunicado devido ao facto de ter efectuado o seu Registo na Ordem dos Psicólogos. Alertamos todos os Psicólogos que procederam ao seu registo, que nos termos da Lei 57/2008 e do Regulamento de Inscrição da Ordem dos Psicólogos, a obrigatoriedade de inscrição só fica cumprida com o envio pelo correio (não serão aceites entregas pessoais na sede e na delegação do Porto) para sede da Ordem da documentação solicitada e com o respectivo pagamento efectuado. Estes 3 passos para conclusão do processo de Inscrição por parte do candidato terão que ser finalizados até dia 15 de Fevereiro de 2010 (data de carimbo dos correios), de modo a poderem participar no primeiro acto eleitoral da OPP.

A Ordem dos Psicólogos solicita a todos a sua colaboração. Assim, será muito importante que:

1. Antes de nos contactar para o esclarecimento de dúvidas, verifique o conteúdo informativo do nosso site, pois lá poderá encontrar toda a informação que necessita, particularmente na secção de FAQ;
2. Apenas telefone ou envie um email em último recurso. A OPP recebe diariamente mais de 500 emails e 150 chamadas telefónicas.

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2010

Eu ja tinha enviado tudo com aviso de recpeçao e como nao pediram mais nada, "ignorei" o mail.
CristinaAlves
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sábado abr 12, 2008 2:03 pm

Mensagempor CristinaAlves » quarta fev 24, 2010 10:37 am

Será que hoje que temos alguma resposta relativamente às inscrições que fizemos até 15 de Fevereiro?
vectrapc
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: domingo mai 08, 2005 9:10 pm

Mensagempor vectrapc » quarta fev 24, 2010 12:40 pm

A saída das listas está marcada para dia 26.
É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão
KR
Membro Amador
Membro Amador
Registado: sexta jan 26, 2007 9:39 pm

Mensagempor KR » quarta fev 24, 2010 9:39 pm

Eu inscrevi -me em janeiro e também não obtive resposta até agora...
Blackberry
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça nov 27, 2007 12:41 pm

Mensagempor Blackberry » quinta fev 25, 2010 10:38 am

Eu ainda nem o aviso de recepção dos documentos recebo :?
*Marta*
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta abr 06, 2007 9:17 pm

Mensagempor *Marta* » quinta fev 25, 2010 11:31 am

Eu recebi ontem o aviso!! Já me estava a preparar para ir desancar os homenzinhos dos CTT, porque estão fartos de me perder avisos!
PSC
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Registado: domingo set 06, 2009 9:22 pm

Mensagempor PSC » quinta fev 25, 2010 12:42 pm

*Marta* Escreveu:Já me estava a preparar para ir desancar os homenzinhos dos CTT

Respire fundo!! :lol:

Pois eu nunca irei sequer receber aviso de CTT.
Coincidência ou não o último dia p inscrição na Ordem poderia ser visto como uma partida de carnaval 8)
No dia 15 os CTT estavam com tanto serviço que a meio da tarde (estava eu desde a hora almoço à espera de ser atendida) anunciaram que ja não seguia correio nesse dia :shock:

Quando ouvi isso (consegui passar à frente da outra malta :oops: ).
Dirigi-me e pedi p falar com o chefe do local para que as coisas seguissem.
Como não conto com a história de membro efectivo poderia ter esperado p outra vez, mas n estava p ter de perder outra tarde nos CTT!!
Logo, seguiu no dia mas não foi registado.
ceuazul
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quinta mar 02, 2006 6:02 pm

Mensagempor ceuazul » quinta fev 25, 2010 12:46 pm

eu recebi o mail da ordem ainda antes de receber a confirmação do aviso de recepção
PsiLia
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça fev 19, 2008 11:26 am

Mensagempor PsiLia » quinta fev 25, 2010 5:05 pm

Blackberry Escreveu:Eu ainda nem o aviso de recepção dos documentos recebo :?

E duas...
PsiLia
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça fev 19, 2008 11:26 am

Mensagempor PsiLia » quinta fev 25, 2010 5:06 pm

SGFernandes Escreveu:Eu nem a password recebi :(
mas depois recebi um mail a dizer o seguinte:

Caro(a) colega Silvia XXXXXXXXXX

Está a receber este comunicado devido ao facto de ter efectuado o seu Registo na Ordem dos Psicólogos. Alertamos todos os Psicólogos que procederam ao seu registo, que nos termos da Lei 57/2008 e do Regulamento de Inscrição da Ordem dos Psicólogos, a obrigatoriedade de inscrição só fica cumprida com o envio pelo correio (não serão aceites entregas pessoais na sede e na delegação do Porto) para sede da Ordem da documentação solicitada e com o respectivo pagamento efectuado. Estes 3 passos para conclusão do processo de Inscrição por parte do candidato terão que ser finalizados até dia 15 de Fevereiro de 2010 (data de carimbo dos correios), de modo a poderem participar no primeiro acto eleitoral da OPP.

A Ordem dos Psicólogos solicita a todos a sua colaboração. Assim, será muito importante que:

1. Antes de nos contactar para o esclarecimento de dúvidas, verifique o conteúdo informativo do nosso site, pois lá poderá encontrar toda a informação que necessita, particularmente na secção de FAQ;
2. Apenas telefone ou envie um email em último recurso. A OPP recebe diariamente mais de 500 emails e 150 chamadas telefónicas.

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2010

Eu recebi igual (quase :) )
Mas enfim...

Eu ja tinha enviado tudo com aviso de recpeçao e como nao pediram mais nada, "ignorei" o mail.
spiratual
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda fev 25, 2008 11:42 am

Mensagempor spiratual » quinta fev 25, 2010 6:10 pm

Acho q toda a gente que fez o registo electrónico recebeu esse mail, independentemente da situação
Liliana Costa
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça fev 01, 2005 2:14 pm
Contacto:

Mensagempor Liliana Costa » sexta fev 26, 2010 12:44 am

PSC,

mesmo que os seus documentos tivessem seguido só passado 2 dias ou até 3 dias o que conta é a data do carimbo dos correios, que no seu caso foi no dia 15/02....Logo dentro do prazo....O facto de nao ter enviado registado é uma opção, até porque penso que não obrigavam a isso....
Renata Serra
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça abr 04, 2006 9:09 pm

Mensagempor Renata Serra » sexta fev 26, 2010 10:21 am

Vamos ver se é hoje o veredicto final. Os problemas ainda agora vão começar quando saírem as listagens. Alguém sabe onde vai sair a lista dos efectivos e estagiários? Vai estar naquele maravilhoso site sem informação nenhuma?
Neobest
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta set 26, 2008 4:01 pm
Contacto:

Mensagempor Neobest » sexta fev 26, 2010 10:49 am

Renata Serra Escreveu:Vamos ver se é hoje o veredicto final. Os problemas ainda agora vão começar quando saírem as listagens. Alguém sabe onde vai sair a lista dos efectivos e estagiários? Vai estar naquele maravilhoso site sem informação nenhuma?

Se a confusão gerada até agora deu-nos muitas dores de cabeça, quando sairem as listas verão o que vai ser... :? :?
Life isn´t about finding yourself...Life is about Creating yourself...
spiratual
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda fev 25, 2008 11:42 am

Mensagempor spiratual » sexta fev 26, 2010 12:29 pm

Apenas vai sair o caderno eleitoral... é isso o que diz no site, afixação dos cadernos eleitorais a 26 de Fevereiro...
vectrapc
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: domingo mai 08, 2005 9:10 pm

Mensagempor vectrapc » sexta fev 26, 2010 12:30 pm

Só vai sair a lista dos membros efectivos para as votações segundo o que está escrito no calendário eleitoral. Em nenhum sítio é dito que a lista dos membros estagiários sairá hoje também.
É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão
sandraF
Membro Sénior
Membro Sénior
Registado: sexta dez 21, 2007 3:47 pm

Mensagempor sandraF » sexta fev 26, 2010 6:55 pm

Lista essa que tarda em sair? Alguém tem novidades?
Cátia Filipe
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: domingo mar 09, 2008 4:38 pm

Mensagempor Cátia Filipe » sexta fev 26, 2010 10:25 pm

Com dia 26 queriam dizer até às 23h59? Ou será mais um daqueles casos em que... fica para outro dia...
(confesso estar muito curiosa em como será possível ter compilado tal volume de informação em tão poucos dias)
C. Filipe ---
psyco
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sábado fev 25, 2006 9:36 pm

Mensagempor psyco » sábado fev 27, 2010 1:19 am

Já sairam as listas..
Renata Serra
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça abr 04, 2006 9:09 pm

Mensagempor Renata Serra » sábado fev 27, 2010 1:35 am

Apenas por uma questão de curiosidade e para perceber até que ponto isto funcionou de forma genuína....há alguem que se tenha inscrito como membro efectivo e não apareça nas listas?

Voltar para “Regulamentação, Exercício e Identidade Profissional”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes