Sem resposta!!

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

ana.pereira
Membro Habitual*
Membro Habitual*
Registado: segunda abr 07, 2008 9:06 pm

Mensagempor ana.pereira » segunda mai 03, 2010 11:46 pm

Raquel Raimundo Escreveu:Cara Ana,

Precisarei de mais informação sobre o seu processo se estiver interessada na ajuda.

Cara Raquel, enviei-lhe uma mensagem em privado.

Agradecia muito a sua ajuda.

Ana*
SGFernandes
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça fev 27, 2007 5:16 pm

Mensagempor SGFernandes » terça mai 04, 2010 10:56 am

ana.pereira Escreveu:Colega Liliana Soares,

Tenho exactamente a mesma dúvida. Enviei toda a documentação, e paguei dentro dos prazos, mas ainda não tive qualquer informação.

Ninguém responde aos emails, e o telefone nunca dá.

alguem tem alguma informação?

Obrigada
Ana*

Idem :roll:
vectrapc
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: domingo mai 08, 2005 9:10 pm

Mensagempor vectrapc » terça mai 04, 2010 11:39 am

Os estagiários ou que se inscreveram como estagiários terão de aguardar pelo regulamento de estágios.

Ora como ninguém pode ficar sem trabalhar só porque sim, quanto mais tempo estiverem a trabalhar mais tempo terão de experiência profissional. Agora, não acho que devam ficar à espera. Uma questão é não ter a formação exigida para ser considerado membro estagiário e exercer funções, outra questão é reunir as condições exigidas e exercer funções de acordo com as regras.

Deixar de respirar porque o oxigénio vai ser substituído por azoto não sabemos bem quando não me parece alternativa possível.
É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão
Liliana Costa
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça fev 01, 2005 2:14 pm
Contacto:

Mensagempor Liliana Costa » terça mai 11, 2010 5:48 pm

O meu processo já diz aceite...mas não sei em que categoria...na altura por dúvidas que tive por precaução coloquei-me como estagiária...deve ser essa confirmação. Resta aguardar pelo regulamento dos estágios....eu que já totalizo nesta altura mais de 18 meses de experiência e que pelos vistos vou ter de regredir no tempo.....gggrrrrr
AnaRitaLisboa
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sábado ago 30, 2008 9:24 am

Mensagempor AnaRitaLisboa » quinta mai 27, 2010 9:39 am

Como é que conseguem consultar o vosso processo?Eu tento fazer login e nunca consigo!
Cristina Machado
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta jul 06, 2007 11:47 am

Mensagempor Cristina Machado » quinta mai 27, 2010 10:42 am

AnaRitaLisboa Escreveu:Como é que conseguem consultar o vosso processo?Eu tento fazer login e nunca consigo!

Colega Ana Rita a mim acontece-me exactamente o mesmo.
Sonia Cristina Fernandes
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda nov 12, 2007 4:37 am
Contacto:

Mensagempor Sonia Cristina Fernandes » quinta mai 27, 2010 1:17 pm

olá a todos,

Relativamente às últimas questões que colocaram é possivel aceder ao estado do processo no site da OPP, entrando com o user e com a password que vos foi atribuida no momento da inscrição.

No caso de o vosso user não vos permitir o acesso, o melhor será contactar a Ordem, pois sei que alguns colegas estão a ter dificuldades em aceder com o seu user.

Quando entramos nesta área, é seguir os tópicos: Dados pessoais e/ou estado do processo.

Espero ter ajudado :lol: .

Cumprimentos,
Sónia Fernandes
Sonia Fernandes
PSC
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Registado: domingo set 06, 2009 9:22 pm

Mensagempor PSC » quinta mai 27, 2010 3:54 pm

Ok, nao sei só suponho...
Tenho para mim que só se consegue fazer login quando o processo já está a ser trabalhado ou aceite no caso do membros estagiarios. Os membros efectivos suponho que foram logo sendo vistos e tornaram-se acessiveis primeiro pque tb terão sido os primeiros processos a ser trabalhados.
Pelo menos eu fui tentando, nunca dava, só pude fazer login há cerca de 2 meses e aí ja estava tudo como aceite (e a data de aceite do meu processo era da mesma altura em que deu p fazer o login).
Liliana Costa
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça fev 01, 2005 2:14 pm
Contacto:

Mensagempor Liliana Costa » quinta mai 27, 2010 10:34 pm

Caras colegas,

Eu também não conseguia fazer o login até há pouco tempo....pensava até que algo estaria mal....mas afinal parece-me que vamos tendo acesso à medida que chega a vez do nosso processo, eu agoro já consigo....tem de haver paciência nisto!
PSC
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Registado: domingo set 06, 2009 9:22 pm

Mensagempor PSC » quinta mai 27, 2010 10:59 pm

Liliana Costa Escreveu:Caras colegas,

Eu também não conseguia fazer o login até há pouco tempo....pensava até que algo estaria mal....mas afinal parece-me que vamos tendo acesso à medida que chega a vez do nosso processo, eu agoro já consigo....tem de haver paciência nisto!

Entao confirma a minha ideia... Bem, pelo menos no meu caso parece-me que foi isso pela data do "aceite" e que no dia antes dessa data ainda não dava login e quando tentei passados 3 dias por fim deu.
Cristina Machado
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta jul 06, 2007 11:47 am

Mensagempor Cristina Machado » sexta mai 28, 2010 11:50 am

Obrigada colegas pelo vosso esclarecimento.

Voltar para “Regulamentação, Exercício e Identidade Profissional”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes