Eleições do Sindicato Nacional dos Psicólogos

A regulação e regulamentação da formação e do exercício da psicologia em Portugal. A acreditação e certificação. A organização da classe profissional. Os direitos e deveres laborais. As organizações representativas. A identidade e a imagem dos Psicólogos.

Moderador: Cristina

Se o SNP dinamizar a sua acção considero sindicalizar-me no futuro

sim
7
78%
não
2
22%

Total de votos: 9
Rui Duarte
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda mai 24, 2010 11:21 am

Eleições do Sindicato Nacional dos Psicólogos

Mensagempor Rui Duarte » segunda mai 24, 2010 3:47 pm

Caros colegas

Quero aproveitar este espaço para alertar para a realização do acto eleitoral do nosso sindicato que terá lugar a 31 deste mês (biénio 2010/2012). É verdade que o SNP nunca teve muito acolhimento junto dos psicólogos mas também é verdade que todos partilhamos culpa dessa situação. Desta vez em muitos anos teremos duas lista a sufragio, sendo que uma delas aposta na ruptura como passado (lista A) e tenta imprimir nova dinâmica no SNP. Para os colegas do Norte informo também que esta lista pretende criar um núcleo em principio no Porto (finalmente). Da outra lista nada sei, apenas posso informar que são as mesmas pessoas (no essencial) que exerceram cargos no SNP até agora...
Este alerta não se trata de um apelo ao voto. Trata-se de um apelo à união porque todos precisamos de um sindicato forte e (finalmente) representativo da classe. Relembro que o âmbito de actuação da Ordem em nada é semelhante ao do Sindicato (ou o que ele deveria ser).

Voltar para “Regulamentação, Exercício e Identidade Profissional”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes