Função do licenciado em psicologia numa Autarquia

As diferentes correntes e modelos teóricos. Novas abordagens e novos contextos de intervenção. A teoria e a prática, os conceitos e as estratégias. Preocupações éticas e deontológicas. etc.

Moderador: César

maryjo
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta mai 18, 2007 1:00 pm

Função do licenciado em psicologia numa Autarquia

Mensagempor maryjo » segunda nov 05, 2007 6:20 pm

Oi pessoal,
Concorri a um concurso numa câmara para técnico superior estagiário em dezembro do ano passado. Este mês vou prestar provas e um dos tópicos do programa é a função do licenciado em Psicologia numa Autarquia. Se tiverem informação que me possam disponibilizar agradeço :) o meu mail é ma15rosa@hotmail.com.

Saudações Psicológicas,
Maria João
j08rebelo
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quinta jun 08, 2006 7:04 pm

Mensagempor j08rebelo » terça nov 06, 2007 12:07 am

Não sei se existe bibliografia especifica para tal, mas parece-me uma questão tão óbvia que nem faz sentido existir algo a dizer o que faz um psicólogo numa autarquia. Talvez ajude se pensar naquilo que pode fazer enquanto psicóloga e de que forma pode ampliar a sua actuação a um Concelho. Pense em termos de projecto e verá que naturalmente perceberá as funções de um psicólogo numa autarquia.
maryjo
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta mai 18, 2007 1:00 pm

Mensagempor maryjo » terça nov 06, 2007 1:11 pm

caro(a) colega,
penso que não compreendeu bem. Não me refiro a bibliografia sobre o assunto e sim a partilha de experiências. Sei bem qual o papel de um psicólogo mas considero que os relatos de profissionais que trabalham ou já trabalharam em autarquias sejam sempre uma mais valia. Tamos sempre a aprender :wink:

Saudações

Voltar para “Campos de Acção, Modelos e Exercício”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes