Boas! Tenho visto que existem bastantes anúncios a pedir psicologos para camaras. Alguem me safe informar ao certo o q faz um psicologo numa camara municipal? Ao nível da psicologia das organizações até penso que sei mas e um psicologo clinico?
Saudações
Psicólogos em Câmaras
Moderador: César
-
- Psicólogo Registado (PT)
- Registado: terça nov 27, 2007 12:41 pm
dan_psi:
O meu estágio profissional foi numa câmara municipal e estive ligada ao programa da Rede Social, desenvolvendo as actividades previstas no Plano de Desenvolvimento Social (PDS), como por exemplo, orientação vocacional na Escola do concelho uma vez que a escola não tinha psicóloga, Gestão da formação e workshops para a população do concelho, questionários de satisfação ao nível do sistema de saúde do concelho, PCHI (Programa Conforto Habitacional para Idosos), etc etc...
O meu estágio profissional foi numa câmara municipal e estive ligada ao programa da Rede Social, desenvolvendo as actividades previstas no Plano de Desenvolvimento Social (PDS), como por exemplo, orientação vocacional na Escola do concelho uma vez que a escola não tinha psicóloga, Gestão da formação e workshops para a população do concelho, questionários de satisfação ao nível do sistema de saúde do concelho, PCHI (Programa Conforto Habitacional para Idosos), etc etc...

Voltar para “Campos de Acção, Modelos e Exercício”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante