treino de aptidões sociais

As diferentes correntes e modelos teóricos. Novas abordagens e novos contextos de intervenção. A teoria e a prática, os conceitos e as estratégias. Preocupações éticas e deontológicas. etc.

Moderador: César

limacatia
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: sábado fev 07, 2009 10:48 pm

treino de aptidões sociais

Mensagempor limacatia » segunda jan 18, 2010 9:00 pm

Olá colegas...

Vou iniciar treino de aptidões sociais com turmas de CEF´S alguém quer partilhar algum exercicio que já tenha experimentado e que tenha dado um resultado positivo?
renata.almeida
[Moderador]
[Moderador]
Registado: quinta jan 05, 2006 2:28 pm
Contacto:

Mensagempor renata.almeida » sexta jan 22, 2010 10:34 am

Tb estou a começar a trabalhar num projecto nesse sentido para implementar na escola onde me encontro.

Entretanto, na minha experiência profissional anterior, fiz um trabalho nesse sentido junto de alunos do 9º ano de escolaridade, também como alguns problemas de indisciplina e aprendizagem...Fiquei surpreendida com os resultados, foi muito interesssante trabalhar com eles...Entretanto, como mudei de emprego, tive de deixar o projecto e passá-lo a um colega...mas gostei muito da experiência...

Se quiseres, manda-me uma MP e o teu e-mail...eu tenho algum material desse projecto, podemos ir trocando impressões...Tb tenho estado a fazer o acompanhamento a algumas turmas de CEF, este é um público alvo complicado, muita indisciplina, absentismo...se alguém tiver dicas ou estratégias que queiram partilhar da sua experiência, era interessante que partilhassem...

Voltar para “Campos de Acção, Modelos e Exercício”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante