Adolescente [Suicído]

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
megadeth
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta ago 25, 2010 11:39 pm

Adolescente [Suicído]

Mensagempor megadeth » quarta ago 25, 2010 11:45 pm

Olá,

Sou amigo de uma pessoa que hoje me confrontou com uma situação muito má. Essa pessoa confessou-me que teve pelo menos uma tentativa de suicídio. Tal pessoa tem 20 anos e eu sou muito amigo dela, não sei como reagir com a situação mas consegui convence-la a frequentar um psicólogo.

Sabem onde posso procurar por psicólogos ? Clinicas ? Consultórios ?
Qualquer coisa do género, tenho que intervir já pois tenho medo que isto possa vir a avançar para conclusões mais drásticas.

Cumprimentos,
megadeth
*Marta*
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta abr 06, 2007 9:17 pm

Mensagempor *Marta* » quinta ago 26, 2010 12:05 am

De que zona do país é?
megadeth
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta ago 25, 2010 11:39 pm

Mensagempor megadeth » quinta ago 26, 2010 1:57 am

Lisboa.
Rxambas
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: sexta mar 23, 2007 7:08 pm

Mensagempor Rxambas » quinta ago 26, 2010 3:02 pm

* Conteúdo Removido por Admin *

"É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos). "

Para aceder a Serviços de Psicologia deverá consultar o Directório de Psicólogos do Psicologia.com.pt, em http://www.psicologia.com.pt/directorio.

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes