Falta de apetite sexual nas mulheres é gradual?

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
joaquimX
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: sábado set 18, 2010 3:02 am

Falta de apetite sexual nas mulheres é gradual?

Mensagempor joaquimX » sábado set 18, 2010 3:34 am

Boa noite,
Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre o meu caso.

Namoro à 1 ano e meio com uma rapariga, ao principio era tudo impecável, vida sexual activa, pessoa muito inteligente com a qual posso ter conversas horas a fio sobre as nossas áreas de estudo onde ambos aprendemos sempre muitas coisas, saímos à noite, não somos ciumentos, tudo de bom.

Ao fim de uns 8 meses de namoro, a invés de termos relações todos os dias, passámos a ter 1 vez por semana porque lhe deixou de apetecer fazer tanta vez, passados alguns meses passámos a fazer 1 vez por mês. Depois de muitos confrontos da minha parte sobre o porquê desta atitude ela acabou por me contar que se sentia gorda e não queria ir para cama comigo, que era o que eu desconfiava porque coincidiu com uma altura em que ela começou a engordar bastante. De uma vez por mês, estou neste momento à uns 2 meses

Não me deixa tocar-lhe na vagina dela porque "não me apetece", mas não se importa nada que lhe mexa nas mamas.

ela sente nojo das pessoas que traem até porque já foi traída pelo ex namorado por isso não acredito que seja traição (não pensem que é "ai ele acredita mesmo que não é corno mas é", não acredito mesmo nesta hipótese e não é por negação da realidade, se fosse tudo bem, são coisas da vida, mas esta rapariga não conseguia estar comigo se fosse o caso).

Não sou propriamente um atadinho no que toca à parte sexual, aguento quase sempre 45minutos para cima, costumávamos estar horas com ela a ter orgasmos múltiplos, ela é muito sensível (há coisas que simplesmente não dão para fingir) e ocasionalmente uso brinquedos sexuais (algemas, lubrificantes aromáticos, etc).

Tenho o pénis bastante grande e muitas vezes aleijo-a, apesar de ser muito cuidadoso, ela até me costuma pedir desculpa por não "aguentar" com ele por causa de certas posições, houve uma altura que notei que ela dizia que não lhe apetecia porque tinha medo de, uma vez mais me desiludir de certa forma.

O ex dela tinha um pénis pequeno, nunca a deixava ficar por cima, tinha ejaculação precoce, chegando ela a dizer-lhe "já está??", portanto não estava propriamente habituada a algo superior.

A mãe e a avó dela estão constantemente a chamar-lhe gorda
Eu tenho 22 anos e ela 20, somos estudantes universitários.

Quando puxo o assunto acusa-me de só pensar nisso (apesar de ter estado os últimos 2 meses sem tocar no assunto e tendo como meu único parceiro sexual a minha mão direita)

Antes de me confessar que não queria ir para cama comigo porque se sentia gorda, admitiu que sucumbia ao seu desejo sexual uma parte também por pena de não me estar a "calhar" nada à muito tempo.

Segundo ela se não voltar a ter apetite de ir para a cama comigo não há problema porque a vida não é só isso

Agradeço desde já a vossa opinião.

Cumprimentos,
Joaquim
david_
Membro Amador
Membro Amador
Registado: sábado mar 13, 2010 12:23 pm

Mensagempor david_ » domingo out 17, 2010 1:04 am

:lol:

obvious troll is obvious
ceuazul
Psicólogo Registado (PT)