Á procura de Psicologo ateu no porto...

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
AbLaZe
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta jun 01, 2007 12:27 pm

Re: Á procura de Psicologo ateu no porto...

Mensagempor AbLaZe » quarta ago 17, 2011 8:33 pm

mjvcbc Escreveu:
BernPinto Escreveu:
Apesar de eu achar que se espera um pouco mais em termos de atitude de um psicologo do que uma pessoa de outra profissão, mesmo fora do âmbito profissional.

Deixo apenas uma sugestão, que é livre de encaixar ou aproveitar como entender, levante essa sua convicção (já que é estudante de Psicologia) no contexto de sala de aula ou perante os seus professores.

LOL
Que ótima ideia!
Vi Veri Veniversum Vivus Vici
Ana Rita
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: terça ago 31, 2004 1:44 pm

Mensagempor Ana Rita » quarta ago 17, 2011 9:28 pm

AbLaZe Escreveu:
LOL
Que ótima ideia!

Já te conseguiste render ao acordo ortográfico, assim é que é! 8) Eu ainda não consegui...estou agarrada qual velho do restelo ao "antigo" português :oops:
Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
AbLaZe
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor AbLaZe » quarta ago 17, 2011 10:45 pm

Ana Rita Escreveu:
AbLaZe Escreveu:
LOL
Que ótima ideia!

Já te conseguiste render ao acordo ortográfico, assim é que é! 8) Eu ainda não consegui...estou agarrada qual velho do restelo ao "antigo" português :oops:

Vou tentando escrever à moda moderna. ;) É uma questão de prática.
silver
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quinta mai 15, 2008 3:19 pm

Mensagempor silver » segunda ago 22, 2011 12:38 pm

Olá amigos, estou à procura de um Psicólogo que seja divorciado, se não for não serve. Arranja-se?
AbLaZe
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)

Mensagempor AbLaZe » segunda ago 22, 2011 4:07 pm

silver Escreveu:Olá amigos, estou à procura de um Psicólogo que seja divorciado, se não for não serve. Arranja-se?

Então, se não for divorciado, não serve porquê, silver?
BernPinto
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: quarta ago 03, 2011 10:44 pm

Mensagempor BernPinto » segunda ago 22, 2011 11:18 pm

silver Escreveu:Olá amigos, estou à procura de um Psicólogo que seja divorciado, se não for não serve. Arranja-se?

Senhores e senhoras, um psicologo registado a dizer isto...
Um psicologo registado a gozar com um tópico sério e genuíno que ele não consegue perceber
Um psicologo que provavelmente exerce, e influencia a vida de várias pessoas todos os dias.
É triste.
De facto qualquer um pode ser psicólogo actualmente.
PSC
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Registado: domingo set 06, 2009 9:22 pm

Mensagempor PSC » terça ago 23, 2011 12:19 am

De tudo o que já disse concluo apenas que já sai fumo branco das cinzas: Avé Saramago!

E talvez se aproveite este comentário:
BernPinto Escreveu: De facto qualquer um pode ser psicólogo actualmente.

8)
Prova disso é supostamente você estar a estudar para o ser! :roll:
:lol:

Aposto que há muitos!
Meta conversa no café da esquina, sabe logo se o fulano é ou não divorciado... (independentemente de ter ou não companhia).
Se é ou não Ateu, é mais complicado! Ir ou não à missa não indica muito (o tipo pode estar a disfraçar, tentando passar por Ateu para não ser dado de comer aos leões!).
silver
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quinta mai 15, 2008 3:19 pm

Mensagempor silver » terça ago 23, 2011 12:34 pm

AbLaZe Escreveu:

Então, se não for divorciado, não serve porquê, silver?

Eu cá tenho os meus motivos e não quero discutir... Tem de ser divorciado assim como podia ter de ser ateu, alguém tem alguma coisa com isso, toda a gente sabe que isso vai mudar tudo??

BernPinto, você precisa mesmo de ir ao Psicólogo. E com urgência.
psyco_epa
Membro Amador
Membro Amador
Registado: quinta nov 29, 2007 12:17 am

Mensagempor psyco_epa » segunda ago 29, 2011 11:18 pm

o que já me ri com este tópico!
concordo quando dizem que essa personagem precisa de um psicólogo urgentemente, ateu ou não! tem é que actuar depressa e bem LOLOLOL
Fernando Sousa
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta set 28, 2011 10:35 pm

Mensagempor Fernando Sousa » sábado out 01, 2011 2:59 pm

Boa tarde, em primeiro lugar é livre na opção de escolha em questão de ser ateu ou não, querer um tratamento ou seja uma terapia dependendo do que está em causa, na minha opinião muito sinceramente à bons profissionais sejam ateus ou não. Todos nós somos espirituais, só uma pessoa que queira fechar os olhos e não queira ver, logo existe mais além...
Sou um Master em Astrologia Master em psicoterapia, e Master em Parapsicologia, quero dizer que ter um bom tratamento requer um bom profissional, seja religioso ou não, não deveria questionar esse lado da religião ou outro partido qualquer, para seu bem.
Como psicanalista em parte compreendo as suas sombras das leituras feitas ao longo da sua vida, mas não vai ao Dragão porque é Benfiquista, apenas quero dar uma opinião, não se está certo ou não, somos adultos. Desejo-lhe boa sorte na procura do profissional indicado.
Lawliet
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda jan 09, 2012 7:33 pm

Mensagempor Lawliet » terça jan 10, 2012 8:47 pm

Bem sou homossexual, pela teoria vou ter que procurar um psicólogo homossexual, interessante analisar como antigamente eram factores irrelevantes, aliás psicologia tem como obrigação analisar sem qualquer tipo de preconceito e sem impôr as suas crenças a um paciente...aliás tal contradiz a própria profissão...O lamentável deste tema é futuramente seres psicologo com tal linha de pensamento.

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes