Sonhos...

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
walle321
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça jan 10, 2012 4:16 am

Sonhos...

Mensagempor walle321 » terça jan 10, 2012 4:41 am

Bom Tentei Todos os recursos na net, agora vamos ver se esse fórum me ajuda com o meu problema

vamos do começo...
O Assunto é ; Sonhos Que Prevem o Futuro ( D'javú entre outros )

quando eu tinha lá pra 9 anos, durantes os meus sonhos eu via um pequena imagem ela aparecia e desaparecia, quando eu acordava eu lembrava VAGAMENTE da imagen... que aparecerá, mas Horas, Dias, Semanas, Meses aquela imagem se concretizava e eu ja SABIA de tudo que haverá
ex;
Imagem; Uma Mulher Ruiva na rua andando...
Eu não vi por completo isso é a parte como se fosse METADE de uma imagem...!
no Dia Seguinte eu estava indo pra escola... e a moça ruiva estava no passeio e estava andando (Logico :oops: )
Dai eu percebi isso, esses negocios de imagens e sonhos... eram estranhos... mas certos... !
O que era mais Bizarro mesmo é como minha visão ficava aparecendo umas manchas coloridas e minha cabeça ficava leve e me dava uma TONTURA Desastroza Perdendo o Equilibrio e digamos "climax" ou "objetivo" do dia... e praticamente tinha que me sentar ou me apoiar em algum lugar... Quando eu percebi que isso estava ficando mais frequente eu perguntei aos meus pais, PORÈM eles não acreditaram. :oops:
Qm iria acreditar numa criança de 9 anos?
enfim, depois de um tempo fui vendo que estava Muito mas frequente... MUITO mesmo... quase todo dia umas 5 veses na semana, Lembrando que essas imagens So aparecem 1 Vez no sonho , TALVEZ caso aparecessem 2 entrariam em Conflito ou algo assim...
Mas Com o Passar do Tempo as TONTURAS ... Ficaram mais leves e a situação mas "CONTROLAVEL" porem, eu decidi fazer um teste e passei a dormir cedo e me consentrar nos meus sonhos , quando eu vi uma imagem. mas ela estava COMPLETA sem faltar algo da situação ou do tipo.
Imagem; Conversando com minha mãe Sobre roupas (De ano novo) (2009 Eu tinha 10 ANOS)
E como eu Sabia Oq iria acontecer,
Quando chegou o momento eu decidi interromper. LOGO quando ela ia falando;
- Talvez Devessemos Ir Na Loja Perto do... (EU interrompir)
- Não Mãe a Loja Perto do Trabalho Do meu pai é muito Longe
dps de dito isso eu fiquei com calafrios e começei a suar... estranhamente .
dps de uns 2 minutos voltei ao normal, PORÉM a minha mãe ja estava falando de outra coisa que não haverá na imagem. Como se eu tive-se alterado Algo. :|
Deicidi não imterromper mais, e levei hoje tenho 13 anos e descobri uma coisa nova sobre essa "habilidade" semana passada , no domingo eu começei a ver um seriado "chuck" na primeira temporada n curtir muito na segunda eu realmente gostei e PASSEI A semana Toda assistindo e so pensava no seriado, tomava banho pensando nos seriado , e passei a semana sem sair de casa , COMIA na frente no computador assistindo Chuck.
até que na Sexta-feira. BOOOM! uma imagem de um Episodio De Chuck e ela foi bem concentrada tava até dormindo tarde e sem lembrar muito ...
na sexta eu começei a 5 temporada... e parecia que o 1 Episodio eu ja havia assistido... ele... essa foi a mais recente das 'imagens' .

Bom Pessoal então é isso procurei vcs da internet , e preciso de ajuda, mas eu n quero "tirar ou desabilitar" essa 'habilidade' eu quero mesmo é "aprimorar" ela...
Tenho 13 anos e tentei no maximo deixar claro pra você minha duvida. isso que aconteceu comigo é parte do psicologico do cerébro? Oq há de errado comig?
Pesquisei uma vez e dizia que tinha que manter a concentração pra "aprimorar" ou Fazer funcionar ,,, e eu estava TOTALMENTe concentrado quando Assistia chuck (na semana do Chuck) Então é isso pessoal digitei tudo isso e Pessoa ajuda e vou adc nos favt... pra rever de tarde... obrigado por lerem e desculpa o erro de Ortografia ;D
Experiente ou novato em psicologia não importa só preciso de ajuda. o/ Obrigado e fiquem com Deus

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes