Amigo passou a patrão, piorou.......

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
Maria225
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda fev 20, 2012 3:10 pm

Amigo passou a patrão, piorou.......

Mensagempor Maria225 » segunda fev 20, 2012 3:27 pm

Boa Tarde

Estou com um problema bastante grave, ha cerca de 2 ano e tal conheci um senhor em situação de trabalho, facto de ele ser viajante e estar sempre longe da familia e eu também não ter muitos amigos e amigas para sair, começamos a sair, mas nunca aconteceu nada, porque eu não quiz ele apaixonou-se por mim e até ajudou-me a mudar a minha vida, não que tivesse uma vida má, mas ele também sempre soube que nunca queria nada com ele, na altura comecei a namorar com um rapaz e esta relação de amizade continuou, embora um pouco afastada, mas o namoro deu barraca e fiquei novamente sozinha, o que fez com que nos voltassemos a encontrar mais vezes outra vez, até ao dia em que o patrão dele me propos ir trabalhar com eles, o que como estava desemprega aceitei. este meu amigo passou a ser meu chefe, no inicio até foi um bom chefe, pois ela calmo a falar comigo, pois conhecia-me prefeitamente bem, eu fazia horas extras no trabalho e ele ficou de mas pagar, sem que o patrao soubesse, trabalhei os 3 primeiros meses, mas depois do 1º ele deixou de pagar, e eu disse que assim não dava ou ele pagava ou eu n fazia a hora a mais tdos os dias. ele pa fazer como quizesse, falei com o patrão que tinha de deixar de fazer aquela hora, pois tinha que arranjar um part-time pk o que recebia aqui não chegava. ele tudo bem, tive mais 3 meses a trabalhar aqui e á noite num cafe, ate o dia em que lembraram-se se contratar outra pessoa para me ajudar, e trocaram os horarios, e meteram rotativos, o que me fez abandonar ooutro posto que tinha. por n poder conciliar. o problema é que ja trabalho com eles ha quase 2 anos e ha 9 meses começei a namorar, e comecei a ser tratada abaixo de cão pelo meu "amigo" chefe. O pior é que não posso contar ao nosso patrão, pois ele desmente e o patrão acredita mais nele visto que ja trabalham juntos ha muito tempo. não sei que fazer, só de saber que ele pode aparecer aqui no meu trabalho tremo. parece que tudo o que faço é mal, mas depois vem dizer que é meu amigo como sempre foi..... AIiii eu adoro o meu trabalho, os colegas, mas o meu Amigo chefe, ja não o posso ver, depois vem com piadinhas do género que quando é que quero tar com ele e situações do género. não sei como lidar com isto.... Ajudem-me

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes