Pedido de Colaboração em Tese de Mestrado

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
paulagramacho
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Mensagens: 1
Registado: quinta abr 12, 2012 8:27 pm

Pedido de Colaboração em Tese de Mestrado

Mensagempor paulagramacho » quinta abr 12, 2012 8:31 pm

Boa noite a todos!,

No âmbito do Mestrado em Psicologia Organizacional, estou a efectuar um estudo acerca do conflito entre trabalho e vida familiar, o stress profissional e o envolvimento no trabalho. Este estudo consiste na aplicação de um questionário disponível on-line, cuja resposta é totalmente anónima e confidencial. A resposta é rápida: 5-7 minutos.

Procuram-se pessoas que:
a) mantenham uma actividade profissional (que estejam empregadas)
b) mantenham duas actividades profissionais simultaneamente (que estejam empregadas e mantenham outra actividade profissional ao mesmo tempo, independentemente de haver vínculo ou horário fixo)

O questionário está disponível aqui:
https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_3L8tTYKc5xzPvYU

Caso conheça alguém na situação b), a qual é menos frequente, agradeço se puder divulgar esta mensagem.

Obrigado pela atenção e disponibilidade!,


Paula Gramacho

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes