Não durmo mais...

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
julucas
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: sexta fev 15, 2013 7:29 pm

Não durmo mais...

Mensagempor julucas » sábado fev 16, 2013 2:09 pm

Bom dia a todos,
Estou numa situação familiar muito dificil e preciso de alguma orientação pois não durmo mais....
Tenho 32 anos sou casada pela segunda vez e tenho um filho de 10 anos do relacionamento anterior.Morava numa cidade do interior onde meu filho tinha uma vida de criança normal, ia ao colegio pela manhã e no periodo da tarde ficava com os avós.Depois de 8 anos de relacionamento decidi me separar. Logo em seguida conheci meu atual marido e este me chamou para morar na Capital pois profissionalmente seria muito bom para nós dois. Depois de seis meses de namoro resolvemos de fato nos mudar. Foi ai que minha vida tornou-se um caos pois o meu ex-marido e avós paternais não aceitavam a situação do meu filho vir junto. Foi ai que o drama começou eles enchiam a cabeça do menino de besteiras, e diziam que se meu atual marido batesse ou algo assim era para avisá-los,inclusive eles falavam que quando o menino tivesse 12 anos ele poderia optar em voltar para o interior para ficar com eles. Estou na capital ha dois anos e todas ferias, feriados prolongados meu filho ia para o interior nunca impedi nada.Não fizemos acordo em juiz está tudo de forma amigável. Mas o problema é que como meu filho foi muito pressionado por todos hoje ele não quer mais ficar aqui comigo na capital, diz que quer morar com o pai e avós e faz muita pirraça e intriga a mando do pai para infernizar meu atual marido. Não sei o que faço....Filho fica com a mãe e eu o amo demais...
Alguem me ajude por favor?..desde já agradeço... :(

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes