Jung

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
Solandir
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: sábado mai 07, 2016 7:58 am

Jung

Mensagempor Solandir » domingo mai 08, 2016 11:54 am

Bom dia, eu gostaria que alguém me ajudasse. Qual é a resposta correta. Estou com duvidas. Obrigado
Segundo Jung, sobre o processo de determinação é correto afirmar que:

A. Durante a “caminhada da vida” vários moldes vão se aglutinando no indivíduo. Múltiplas mudanças vão sendo verificadas em diferentes níveis e como resultado surge o “Si-Mesmo” na configuração psíquica e na consciência do indivíduo.

B. Tanto desenvolvimento humano como desenvolvimento físico e psicomotor coincidem-se e tornam-se objetos de análise na psicologia.

C. O desenvolvimento humano no processo de desenvolvimento é complexo e, como resultado, gera influência na estrutura psicossocial.

D. As transformações na vida do indivíduo acontecem através de um desenvolvimento consciente cujo qual estipula o “Si-Mesmo”.

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes