Referendo ao Aborto

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.

Vamos votar Sim ou Não ao Aborto?

Sim ao aborto e ao referendo!
13
72%
Não ao aborto e ao referendo!
2
11%
Assunto complexo, não devia ser sim nem não!
3
17%
 
Total de votos: 18
salopes
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Mensagens: 19
Registado: sábado nov 20, 2004 8:14 pm

Referendo ao Aborto

Mensagempor salopes » sexta jan 19, 2007 8:08 pm

Esta é apenas uma recolha de opiniões sobre o aborto, com uma votação. Na minha opinião não se devia referendar esta questão, porque é um assunto complexo ao qual não se devia ter que responder em abstracto.
renata.almeida
[Moderador]
[Moderador]
Mensagens: 129
Registado: quinta jan 05, 2006 2:28 pm
Contacto:

Mensagempor renata.almeida » segunda jan 22, 2007 3:10 pm

Na minha opinião, esta votação está mal formulada, "sim ao aborto" ou "não ao aborto", são formas de colocar a questão que inevitavelmente leva a juízos de valor, desviando da questão principal que é: a despenalização ou não do acto de interromper voluntariamente a gravidez...quem considerar que isso é um assunto do foro pessoal e que cabe a cada um decidir, votará em princípio pelo sim. Verdadeiramente não acredito que alguém com bom senso seja a favor do aborto...o que está em questão é possibilidade de cada um exercer a sua liberdade de escolha.

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes