que se passa com a revista?

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
katiuska
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: domingo out 29, 2006 11:35 pm

que se passa com a revista?

Mensagempor katiuska » sábado set 15, 2007 10:35 am

Olá a todos. Não sei se estou a escrever no local certo,mas tenho procurado pela revista "Psicologia Actual" e não há e lado nenhum. Será que acabou? Sei que costuma sair mais perto do fim do mês,mas nem a de Agosto saiu.
Se possivel, gosava de saber o que se passou. Uma revista tão interessante, é uma pena se deixa de existir.
Obrigada
Beija-flor
Membro Sénior
Membro Sénior
Registado: quinta jan 05, 2006 7:59 pm

Mensagempor Beija-flor » sábado set 15, 2007 11:50 am

"A revista Psicologia Actual celebrou em Março de 2006 o seu primeiro aniversário.
Durante um ano cumpriu o objectivo inicial: tratar de temas importantes para a vida das pessoas na perspectiva da psicologia, procurando contribuir para um melhor entendimento dos diversos fenómenos.

Pretendeu-se, através de artigos simples mas sempre elaborados por psicólogos de elevada competência técnica, apoiar os leitores na compreensão da realidade ajudando-os assim a descobrir os caminhos para o conhecimento que são indispensáveis para se atingir uma vida equilibrada e feliz.

O grande número de leitores e assinantes, bem como as cartas e mails que recebemos diariamente, levam-nos a crer que estes objectivos se atingiram tendo-se criado um espaço de reflexão inovador e de real impacto.

Uma revista com uma linguagem simples, abordando temas de psicologia para o publico em geral teve a esperada aceitação, junto dos leitores.

Não obstante este êxito na criação de um projecto editorial de qualidade não houve, da parte do mercado publicitário, indispensável para a sobrevivência da revista, uma reacção suficientemente positiva, traduzida na compra de espaço na Psicologia Actual.

Assim o Conselho de Administração da Psiactual SA entendeu dever interromper a sua publicação, na expectativa de vir a encontrar uma equação que atinja o necessário equilíbrio financeiro.

Agradecemos o apoio que nos deram neste projecto editorial que foi decisivo para levarmos qualidade aos leitores que constantemente a reconheceram.
Até breve
Com os melhores cumprimentos
A Administração Psiactual"
Flávia
Membro Habitual**
Membro Habitual**
Registado: quarta ago 23, 2006 11:02 am

Mensagempor Flávia » quinta set 27, 2007 4:11 pm

pois é até a revista faliu!!! mais uma prova que temos q fazer alguma coisa pela Psicologia.

Sinceramente acho q nem todos querem q a psicologia vá p a frente e deixe de estar mal compreendida. :(
saravilar
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sábado set 01, 2007 8:09 pm

Mensagempor saravilar » sábado out 20, 2007 1:30 am

lloolllllllll :?
NunoF
Membro Guru
Membro Guru
Registado: segunda jul 02, 2007 9:04 pm

Mensagempor NunoF » sábado out 20, 2007 11:20 pm

Fui assinante da Revista e gostei de vários temas abordados.

Para terminar... só rir, com o dinheiro ganho, faliu... :shock:
Vendo pizzas congeladas :D

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes