Alerta para quem procura um psicólogo...

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
Rainbow
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Mensagens: 7
Registado: quarta out 17, 2007 11:49 pm

Alerta para quem procura um psicólogo...

Mensagempor Rainbow » sexta out 19, 2007 10:12 pm

Olá a todos!

Por me deparar com um caso grave de fraude, alerto todas as pessoas que procuram um psicólogo, ou outro profissional, que peçam certificação ao profissional. Eles não levam a mal e vocês só evitam colocar-se nas mãos de pessoas sem qualificação para exercer psicologia!

Vejam: http://www.psicologia.com.pt/forum/viewtopic.php?t=3172.

Cumprimentos
Ana Rita
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Mensagens: 1794
Registado: terça ago 31, 2004 1:44 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Ana Rita » sábado out 20, 2007 4:46 pm

Faço esse alerta no meu blogue, para as pessoas que procuram profissionais de psicologia. Posso dizer-vos que algumas pessoas já comentaram comigo não ter noção de que isto estaria a acontecer, e agradeceram o facto de ter alertado. Está em http://anaritadias.blogspot.com/2007/08 ... clogo.html. Se todos nós divulgarmos será mais fácil minimizar os danos desses pseudo-psicólogos.
Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
aniger
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Mensagens: 769
Registado: quinta mar 01, 2007 12:23 am

Mensagempor aniger » sexta jan 18, 2008 3:55 pm

Exacto se toda a gente pedisse a certificação ao profissional já não ia haver por ai tantos charlatões a quererem passar por Psis.
Imagem
Ψ Mestrado em Psicologia Clínica

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes