Não sei o k tenho qualquer coisa me faz chorar.

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
darc
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Registado: segunda jun 25, 2007 3:40 pm

Mensagempor darc » terça jan 08, 2008 2:32 pm

Se for ler os Meus comentários novamente dirigidos a si, percebe a resposta.

Agora apenas depende de si ou não, alterar a sua postura nos comentários que vai fazendo no futuro, porque o que passou já não tem emenda, e todos os que chegam e cá estão vão podendo ler e apreciar os seu Humor exacerbado.

Grato pela atenção
NunoF
Membro Guru
Membro Guru
Registado: segunda jul 02, 2007 9:04 pm

Mensagempor NunoF » terça jan 08, 2008 2:39 pm

AbLaZe Escreveu:NunoF, este fórum está repleto de gente que julga deter a verdade... Esses deviam ir trabalhar com o Mulder e a Scully, nos X-files. Não se apoquente com causas menores, caro colega.

Nem mais.

Não vou mudar a minha postura aqui no fórum, porque duas pessoas, sim chamarei de pessoas para não usar uma palavra mais real para caracterizar essas duas... mas fico-me por aqui, por respeito aos demais users deste fórum.

Entendo que a vida é complicada, arranjar emprego na área é complicado, os namoros ou casamentos são complicados...mas deixem essas frustrações para se debater e não para criticar a pessoa A ou a pessoa B.
Vendo pizzas congeladas :D
NunoF
Membro Guru
Membro Guru

Mensagempor NunoF » terça jan 08, 2008 2:41 pm

darc Escreveu:Se for ler os Meus comentários novamente dirigidos a si, percebe a resposta.

Agora apenas depende de si ou não, alterar a sua postura nos comentários que vai fazendo no futuro, porque o que passou já não tem emenda, e todos os que chegam e cá estão vão podendo ler e apreciar os seu Humor exacerbado.

Grato pela atenção

Darc não mudarei a minha postura porque tu queres, pareces que estás a viver a net muito intensamente,talvez mais que a tua vida real.

Se os moderadores não me quiserem aqui, podem banir, estão no direito deles.

Agora mudar porque o user A ou o user B quer...jamais o farei...jamais mesmo.
darc
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagempor darc » quinta jan 10, 2008 2:32 pm

darc Escreveu:Se for ler os Meus comentários novamente dirigidos a si, percebe a resposta.

Grato pela atenção

Ola Sr. Abllazé, no seu comentário ao Post de Alexandre G em Perturbação obsesssiva compulsiva pergunta ao Sr. Nuno F, onde anda o conteudo dos seus Posts, como é possivel agora vir afirmar algo deste genero?
NunoF
Membro Guru
Membro Guru

Mensagempor NunoF » quinta jan 10, 2008 3:04 pm

darc Escreveu:

Grato pela atenção

Ola Sr. Abllazé, no seu comentário ao Post de Alexandre G em Perturbação obsesssiva compulsiva pergunta ao Sr. Nuno F, onde anda o conteudo dos seus Posts, como é possivel agora vir afirmar algo deste genero?

Só me faltava começar um novo ano a aturar essa melga :lol: :lol:

Gostei do Abllazé :lol: :lol: :lol:
darc
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagempor darc » quinta jan 10, 2008 4:58 pm

Chorar é algo que faz parte de nós quando nos magoam de alguma forma. Alivia em muito alguma dor, sofrimento que temos para libertar e que pode ser algo recalcado por nós ou pode ter sido motivado por algo em concreto de um presente recente. Muitas das Vezes nem entendemos bem o porquê de estarmos a chorar, e sem razão aparente acontece, e aprece que depois disso acontecer ficamos melhor, com uma paz interior fantastica, como se fosse um grito que teriamos de dar para libertar tensão.
a Consulta de um Psicologo pode ser muito importante porque desabafamos com eles algo que geralmente não sai para nenhum dos nosso amigos, familiares. e isso vai libertando alguma da amargura que muitas das vezes colocamos para canto no nosso cerebro.

Grato pela atenção
AbLaZe
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sexta jun 01, 2007 12:27 pm

Mensagempor AbLaZe » quinta jan 10, 2008 7:11 pm

darc Escreveu:Ola Sr. Abllazé, no seu comentário ao Post de Alexandre G em Perturbação obsesssiva compulsiva pergunta ao Sr. Nuno F, onde anda o conteudo dos seus Posts, como é possivel agora vir afirmar algo deste genero?

Sr. Abllazé? Cristo!...

No comentário a que se refere, darc, estava a ser irónica. 8) [/b]
Vi Veri Veniversum Vivus Vici
anasofia
Membro Sénior
Membro Sénior
Registado: sábado fev 24, 2007 2:02 am

Re: enfim

Mensagempor anasofia » quinta jan 10, 2008 8:11 pm

AlexandraVilela Escreveu:Só posso dizer que acho lamentavel tudo o que li ate agora...

concordo plenamente. :roll:
darc
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagempor darc » sexta jan 11, 2008 12:06 pm

NunoF, onde anda o conteúdo dos seus post's? Cool
Não se amofine com questões menores. Aqui, o topic é à volta do Alexandre_G.

Escrito por si datado de 16 de Dezembro de 07. De qualquer forma já disse o que tinha a dizer sobre este assunto ao Senhor NUNOF, por isso nada mais tenho a acrescentar e já percebi que em vez de senhor para si terei de utilizar senhora. Entendidos e sem questões de maior.

Grato pela atenção
NunoF
Membro Guru
Membro Guru

Mensagempor NunoF » sexta jan 11, 2008 4:53 pm

darc Escreveu:NunoF, onde anda o conteúdo dos seus post's? Cool
Não se amofine com questões menores. Aqui, o topic é à volta do Alexandre_G.

Escrito por si datado de 16 de Dezembro de 07. De qualquer forma já disse o que tinha a dizer sobre este assunto ao Senhor NUNOF, por isso nada mais tenho a acrescentar e já percebi que em vez de senhor para si terei de utilizar senhora. Entendidos e sem questões de maior.

Grato pela atenção

Deixa de ser anormal, já cansa.
asilvestre
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quinta jun 28, 2007 4:15 pm

Mensagempor asilvestre » sexta jan 18, 2008 11:03 pm

Aos MODERADORES deste fórum:

Será que não está na altura de tomar uma atitude? Isto já não parece um fórum parece um circo! E sinceramente... uma porta aberta para a difusão de uma péssima imagem da psicologia e dos psicólogos.

Há que começar a penalizar os utilizadores deste espaço pelas intervenções que saiam da linha orientadora do mesmo e por condutas menos próprias.

Cumprimentos.

[/b]
anasofia
Membro Sénior
Membro Sénior
Registado: sábado fev 24, 2007 2:02 am

Mensagempor anasofia » domingo jan 20, 2008 8:01 pm

asilvestre concordo consigo!!
Psycologo
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: quinta out 28, 2004 10:42 am
Contacto:

Mensagempor Psycologo » terça jan 22, 2008 12:26 am

Quando se coloca num tópico: ..."Espaço de Catarse e liberdade absoluta"..., estão à espera de quê?

Para quê dar liberdade total às pessoas se não sabem ser livres?
"Vive o Minuto ao Segundo"

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes