Violência na Intimidade Juvenil - Investigação

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
sara.ispa
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Mensagens: 1
Registado: domingo mar 28, 2010 11:05 pm

Violência na Intimidade Juvenil - Investigação

Mensagempor sara.ispa » domingo mar 28, 2010 11:09 pm

Solicito a sua colaboração, respondendo a um breve questionário, num estudo inserido num projecto de investigação para uma tese de mestrado em Psicologia, no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA). A sua participação será um contributo para a concretização e desenvolvimento deste projecto.

As relações de intimidade dos jovens têm um papel fundamental nas suas vidas e no processo de desenvolvimento, sendo frequentemente sentidas de forma bastante intensa e tendo, por vezes, violência associada.

Esta investigação tem como objectivo geral estudar as relações na intimidade juvenil, e em particular o âmbito da violência nestas relações íntimas para melhor promover a sua prevenção. Sendo assim, saliento a importância da sua colaboração.

Estes questionários dirigem-se a todos os jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30, podendo ser preenchidos online através do seguinte link:

http://violencianaintimidadejuvenil.questionpro.com
(após aceder ao link clicar em “skip this step” para iniciar questionário)


Asseguramos o cumprimento de questões éticas de confidencialidade e anonimato.

Posto isto, venho, por este meio, solicitar que participem neste projecto e nos ajudem a divulgar os questionários através de email, reencaminhando esta mensagem ao maior número de pessoas, mas também difundindo o link dos questionários pessoalmente junto dos jovens ou através de blogues ou sites. Ajudem-me a fazer chegar este projecto ao maior número de pessoas possível, por favor!

Para qualquer esclarecimento envie e-mail para dissertacaomestrado.sara@gmail.com
Agradeço a todos a colaboração e disponibilidade!

Despeço-me com os mais sinceros cumprimentos.



Sara Gonçalves

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes