Após um longo período de intróspecção, estou de regresso...

Espaço dedicado ao público em geral: aqui poderá apresentar as suas questões e dúvidas, e contar com o apoio dos utilizadores deste fórum. IMPORTANTE: leia as Regras de Utilização antes de participar
Regras do Fórum
-----------
O Psicologia.pt não é responsável pelas intervenções dos vários participantes neste Fórum, sendo o teor desses conteúdos, bem como a utilização que se faça dos mesmos, da exclusiva e total responsabilidade de cada utilizador.
Com o objectivo de permitir o total anonimato, o fórum "Pergunte ao Psicólogo" é o único onde é possível a publicação de tópicos por utilizadores não registados.
Ao mesmo tempo, e como deve ser do entendimento de todos, o carácter "anónimo" dos fóruns faz com que este espaço não ofereça condições para interações que se desenvolvam para além da mera "troca de opiniões".
É expressamente proibida neste fórum a divulgação de serviços de psicologia bem como de quaisquer contactos de psicólogos (nomes, nºs de telefone, moradas e outros contactos).
O Psicologia.pt não se responsabiliza pelo rigor técnico e científico, idoneidade e respeito pelos princípios éticos e deontológicos de toda e qualquer participação.
somostodosum
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Mensagens: 19
Registado: segunda nov 14, 2005 1:33 pm

Após um longo período de intróspecção, estou de regresso...

Mensagempor somostodosum » quinta abr 01, 2010 10:55 pm

Exmos Srs

Após um longo período de intróspecção, regresso novamente a este forum com assuntos que dizem respeito ao mistério da psique humana.
Se bem se lembram, há uns anos atrás, transmiti neste forum que a psique do Homem, ao nível celular, está a sofrer uma progressiva transformação.
Actualmente, ficamos alarmados com o número crescente de pessoas que sofrem várias "doenças" psiquicas em Portugal.

Afirmei que tudo não passa de uma sequência pré-anúnciada, de conflitos interiores, que se exteriorizam acentuadamente à medida que o tempo passa...
Cada ser humano é um ser único! Cada pessoa tem algo de novo a transmitir ao mundo. Talvez um gesto; uma palavra; uma imagem. Devemos respeitar a personificação do seu ser.

Muitos de vós acharam-me "louco", por trazer a público referências espirituais volácteis, ao ponto de consumir pela negativa, o entusiasmo dos mais cépticos. A verdade obtida destas informações, resulta da influência contida em todo organísmo coexistente no Cosmos.

Somos "filhos/as das Estrelas"! Como tal, o nosso supra-consciente, contém informações válidas que nos ajudam a construir um mundo novo. O Espaço Sideral é o nosso Lar! Existem Leis cósmicas às quais não podemos renúnciar e uma Hierarquia bem organizada que nos orienta e protege.

As disfunções psíquicas, são na sua maioria, fruto da desarmonia e do desiquilíbrio que a própria humanidade contrai, quando não vive em concordância com os princípios pelos quais foi criado.

Por agora ficarei por aqui. Mais tarde retomarei esta conversa.
Mário Nunes
Ana Rita
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Mensagens: 1794
Registado: terça ago 31, 2004 1:44 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Ana Rita » quinta abr 01, 2010 11:05 pm

João Baptista Lacerda, série II... :roll:
Se caíres sete vezes, levanta-te oito.
vectrapc
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Mensagens: 1382
Registado: domingo mai 08, 2005 9:10 pm
Localização: lisboa

Mensagempor vectrapc » sexta abr 02, 2010 12:11 am

Pode sempre juntar-se à discussão da Ordem. :twisted:
Pode dar algum contributo que une o que outro homem jamais irá unir... :lol: :idea:

Será que poderá ser o início de novas ideias de união entre seres diferentes que raiam a mesma verdade relativa? :roll:

Afinal vimos todos dos mesmos iluminados que germinaram e popularam este país de Psicólogos, alguns de cores e credos diferentes, mas todos de mãe ispiana raiava o ano de mil nove e sessenta e dois e pai incógnito... 8)
É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão

Voltar para “Pergunte ao Psicólogo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes