Universidade Independente

Encontre-se ou reencontre-se com os seus ex-colegas de curso e amigos, no espaço dedicado à sua Faculdade / Universidade. Seja por motivos pessoais, profissionais ou um certo saudosismo, este é um espaço obrigatório para si...
csdeus
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quinta set 06, 2007 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor csdeus » terça out 23, 2007 4:57 pm

a nossa faculdade está assim tão mal representada não existem antigos alunos da UNI? Ingressei o 1ª curso de Psi na UNI no ano lectivo de 1995/1996 Treminei o curso em 2001, gostaria de contactar com antigos colegas dêm notícias.
NunoF
Membro Guru
Membro Guru
Registado: segunda jul 02, 2007 9:04 pm

Mensagempor NunoF » quarta out 24, 2007 3:38 am

Não há ninguem, na volta o nosso estimado primeiro ministro é licenciado em Psicologia :D
Vendo pizzas congeladas :D
saravilar
Psicólogo Registado (PT)
Psicólogo Registado (PT)
Registado: sábado set 01, 2007 8:09 pm

Mensagempor saravilar » segunda out 29, 2007 3:08 pm

lllooooollllllll :P
Hugo Caetano
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça mar 27, 2007 10:20 am

Universidade Independente

Mensagempor Hugo Caetano » quinta fev 14, 2008 6:32 pm

Dos melhores anos da minha vida saliento os anos que passei naquela instituição. Boa camaradagem, gente adulta. No que diz respeito ao departamento de Psicologia só posso dizer que estava gerido por grandes profissionais, muito competentes, atenciosos e amigos. Nunca senti aquela "onda" de facilitismo que fizeram crer passar os média. Nunca aquela instituição foi uma fábrica de "produção de canudos".

HC
Osso Duro De Roer
Membro Habitual*
Membro Habitual*
Registado: sábado jul 24, 2004 5:40 pm

Mensagempor Osso Duro De Roer » segunda fev 18, 2008 12:22 pm

Gostaria de afirmar que apesar de não têr estudado na Universidade Independente, tive a oportunidade de conhecêr alguns licenciados oriundos desta Universidade em contexto laboral e académico, e todos eles me transmitiram uma imagem de elevada competência profissional e seriedade, e não merecem de forma alguma serem alvos de qualquer tipo de preconceito devido aos problemas vividos pela Universidade que frequentaram.
Sandra Barros
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta mar 12, 2008 10:55 am

Mensagempor Sandra Barros » segunda out 20, 2008 12:37 pm

Olá CSDeus!

Eu também sou desse magnífico 1º curso de Psicologia da nossa, infelizmente, já extinta universidade.
Agora Barros, era Pereira e segui a vertente de Saúde. Terminei em 1999 (credo, que antigo que isto parece...).
Também concordo com os colegas, que achei que o curso estava bastante bem estruturado, com bons professores e disciplinas lógicas e ecléticas. Gostei do curso e acho que saí uma profissional bem formada (ainda que actualmente em condições de trabalho precárias :roll: ). Acho que devíamos saber o que fazer, para que as nossas credenciais não possam ser postas em causa!
Gostava de saber se alguém, desde o Bolonha ter entrado em vigor, já tentou fazer mestrado e se vos deram algumas equivalências?
Helenamarques
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: segunda jun 29, 2009 5:11 pm

Mensagempor Helenamarques » terça jun 30, 2009 9:26 pm

Olá SCDeus! Também fui aluna da UnI. Comecei em 1998 e terminei no início de 2002! É bom saber que por aqui andam os colegas da UnI!
Cláudia X.
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta jul 29, 2009 12:04 pm
Contacto:

Era uma vez....

Mensagempor Cláudia X. » quinta ago 06, 2009 2:23 pm

Olá pessoal...
Boa tarde a todos. Depois de ler as vossas resposta, pensei: "realmente onde andam os antigos alunos da UNI?". Parece-me que só quem comentou foram alunos da 1ª fase do curso de PSi. No meu cso entrei em 2000/2001 e quando terminei ainda não haviam muitos rumores acerca do encerramento!Concordo que infelizmente, hoje temos um "canudo" com um péssimo passado...em fim, eu cá pelos Algarves até tenho tido sorte!!

POr acasso não anda por ai ninguém do meu ano?? :P
Carolina Costa
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça jun 12, 2007 7:53 pm

Eu também estive na Independente

Mensagempor Carolina Costa » sexta ago 07, 2009 1:39 pm

Eu também estudei na Independente,entrei em 2001 e terminei o curso de Psicologia em 2006 e sinseramente não tenho razões de queixa da minha formação.

Cumprimentos da Colega

Carolina Costa
"Não são os acontecimentos que perturbam o Homem, mas sim aquilo que este pensa acerca dos mesmos." (EPITETO)
slambelho
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça nov 24, 2009 3:52 pm

mais uma Psi da UNI

Mensagempor slambelho » terça nov 24, 2009 4:07 pm

Oi, é bom saber da existência de antigos colegas e espero encontrar aqui alguns. Queimei muita pestana naquela UNI e muito trabalhinho que deu. Recordo vários e bons professores, Luisa Carrilho, Ferraz, Maria João Frias!! Eu entrei em 98 e sai em 2003 e na altura já havia muitos zunzuns.
Muitas felicidades para todos da UNI!
taniapalmeida
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: quarta mai 12, 2010 10:22 pm

UNI

Mensagempor taniapalmeida » quarta mai 12, 2010 11:03 pm

Olá Cláudia X,
Eu sou desse ano 2000/2001 e concluí em 2004/2005. Era da turma de dia.
Realmente nunca senti facelidades, muito pelo contrario. Tive que estudar e muito os famosos "cadeirões".

Abraço,
Tânia Almeida
Sara Nobre
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: sábado jul 03, 2010 6:28 pm

Mensagempor Sara Nobre » sábado jul 03, 2010 6:38 pm

Olá pessoal eu comecei o curso no primeiro ano em que ele abriu em 1995/1996 e acabei no ano de 2006, claro que pelo caminho fiz um intervalo, Cláudia olá gosto de ouvir falar de ti.
concordo com todos ainda me lembro da professora doutora Luísa Carrilho o que nós penávamos nas aulas e nos exames dela, no fim foi a minha orientador de estágio e de tese, apresentei a minha na companhia da minha filha mais nova na altura estava na minha barriga e agora já tem 4 anos, lembro-me como se fosse hoje.
deixo saudades dos colegas e dos tempos bem passados com os mesmos, a turma da noite claro.
angela guedes
Membro Regular
Membro Regular
Registado: segunda fev 25, 2008 9:24 pm

Re: Universidade Independente

Mensagempor angela guedes » sexta ago 30, 2013 4:08 pm

Olá Colegas!

Ingressei no curso em 1999/2000 (turma da tarde). O curso estava bem estruturado e tivemos bons professores sim sra! Não havia qualquer facilitismo, muito pelo contrário! Achei muito triste quando tentaram ridicularizar a imagem dos alunos passando a ideia que ali bastava "pagar"! Anos mais tarde tirei o mestrado numa universidade pública sem qualquer dificuldade e terminei com uma média bastante superior à licenciatura (5 valores).

Felicidades profissionais para todos!

Voltar para “Antigos Alunos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes