Página 4 de 8

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quarta set 11, 2013 10:37 am
por bukenina
Colegas,

este ano não é obrigatório (tal como o ano passado) a publicitação do concurso, bem como os critérios de seleção, estarem na página web do agrupamento?

É que não encontro informação relativa aos concursos em alguns sites de agrupamentos.

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quarta set 11, 2013 11:34 am
por cristinapereira
Colegas, já começaram a enviar portefólios? Ainda não me pediram nenhum...

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: sábado set 14, 2013 4:50 pm
por sasha2000
Boa tarde colegas,

Sou nova nestas andanças e confesso que me estou a sentir completamente perdida. Será que me podem ajudar? O que se pretende no portefólio? Qual a diferença entre este e o nosso cv? Nos casos em que não tem um email no anúncio como poderemos enviar o mesmo?
Obrigada!

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: segunda set 16, 2013 8:25 am
por Miguel Silva
Sinceramente também não percebo a diferença e tenho enviado o curriculo. Quando não tem o mail para onde mandar vou ao site da escola e quase sempre têm lá o mail da escola.

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quarta set 18, 2013 4:28 pm
por plush
olá colegas,

já reparam que o agrupamento de escolas do barreiro ordenou os 8 candidatos que referiram ter mais experiência profissional e só fizeram a entrevista a esses? Acredito que se calhar nem havia nenhum psicólogo escolar do ministério entre esses 8. Provavelmente teriam experiência profissional em lares, ipss, etc. A continuar assim os colocados dos anos anteriores vão ficar sem trabalho e dar-se-á lugar a quem não tem tempo de serviço em SPO. Penso que temos que nos mexer.

Cumps e boa sorte,

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quarta set 18, 2013 5:50 pm
por cristinapereira
Pois não sei. No Agrupamento de Santo António no Barreiro quiseram entrevistar os 200 candidatos, fizeram uma "entrevista coletiva" a todos os que compareceram e no final ainda pediram para fazer uma composição sobre o agrupamento e os documentos do agrupamento... Poucas horas depois estava escolhido o candidato. enfim, não sei o que será pior.

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quarta set 18, 2013 6:25 pm
por cristinapereira
Colegas, sabem se podemos aceitar um contrato e depois desistir desse e aceitar outro? Imaginem que somos selecionados para dar aulas num CEF (horário de 7h) e depois somos aceites também para um contrato de 35h, de psicólogo ou mediador. Podemos trocar ou somos obrigados a aceitar o 1º?

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quarta set 18, 2013 10:45 pm
por angela guedes
No AEBarreiro o ano passado tive um filme com a Directora! Dizia que não tinha recebido os meus documentos por email, e eu com a prova que o email tinha sido enviado! Depois o meu portefólio não servia porque tinha uma página a mais, quando na verdade a última página era apenas o número da cédula profissional. Este ano lança uma lista de candidatos, na qual eu consto em 8º lugar, sem avisar as pessoas por email, apenas consultei pela informação que aqui li, mas posso tentar advinhar a que a pessoa que vai ficar, é a 3ª confirmada para a entrevista.

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quinta set 19, 2013 12:56 pm
por Liliana Costa
Colegas como fazem para filtrar apenas as ofertas para a área de Psicologia na aplicação das ofertas de escola? A mim aparece tudo...até para leccionar formações de hotelaria...e eu especifiquei nas "outras habilitações" a licenciatura em Psicologia na altura do registo...por isso não entendo porque me aparece tudo. Tenho de abrir um a um para ver qual se adapta ao nosso curso. Como fazem vocês?

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quinta set 19, 2013 4:06 pm
por cristinapereira
Eu também abro um por um (e passo o tempo a voltar ao início, porque de 20 em 20 bloqueia). Nós conseguimos ver esses horários porque não são exclusivos para docentes. Por ex. um psicólogo pode dar aulas de CEF Ação Educativa. Acho até que uma das disciplinas é psicologia e as restantes estão bastante relacionadas com a nossa área. Claro que depois também conseguimos ver ofertas para CEF de jardinagem, serviço de mesa, etc.

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: sexta set 20, 2013 2:53 pm
por angela guedes
Colegas, mas este ano não existem listas de ordenação provisória, listas de ordenação final, não se sabe nada dos candidatos seleccionados... Isto está a descambar cada vez mais...

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: sexta set 20, 2013 6:02 pm
por mia.june
Sim, a malta é colocada e aos restantes candidatos não é dito nada, nem mesmo nos sites dos AE. Bonito!

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: sexta set 20, 2013 9:54 pm
por sasha2000
Colegas alguém me pode esclarecer acerca do salário para os casos em que apenas são 18horas semanais?
Obrigada

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: sábado set 21, 2013 10:58 am
por Tânia Correia
Olá colegas,

Será que me podiam esclarecer numa dúvida.
Se conseguirmos colocação e aceitarmos e se algum tempo depois conseguirmos colocação numa outra escola que até dá mais jeito (mais próxima de casa) podemos mudar sem sermos penalizados?
Obrigada.

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: sábado set 21, 2013 7:09 pm
por mia.june
Que eu saiba, só enquanto decorrer o período experimental.

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: domingo set 22, 2013 6:09 pm
por HelenaPataGonçalves
Boa tarde!
Algum de vós vai à entrevista ao Agrupamento de Escolas de Ordem de Santiago? Sabem se esta escola já tem psicólogo dos anos anteriores?
Obrigada

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: terça set 24, 2013 11:55 am
por emilia marques
Colegas,
Há possibilidade de aceitar 2 horários de 18h? Eu fiquei com a ideia q não no ano passado, mas tb não tenho a certeza... Agradeço q quem saiba partilhe! ;)

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: terça set 24, 2013 11:58 am
por MarisaC
Colega penso que não se pode aceitar, porque excede o horário de 35 horas semanais.

Mas o ideal é questionar uma secretaria de um agrupamento.

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: terça set 24, 2013 1:53 pm
por emilia marques
Obrigada colega Marisa! :)

Re: CONTRATAÇÃO_ESCOLA_2013_2014

Enviado: quarta set 25, 2013 3:05 pm
por Tânia Correia
Boa tarde colegas,

Aos colegas que já receberam a caducidade de contrato, alguém em pode indicar onde é que as vossas escolas se basearam para o pagamento deste? É que na minha escola dizem-me que não podem pagar porque não sou docente! Que isso apenas se destina aos docentes!
Até me solicitaram o nome de algum agrupamento que tivesse pago, para saberem pq a ordem que tinham recebido do ministério era para não pagar aos não-docentes.
Se me puderem ajudar agradeço.