Procuramos Psicólogo Educacional (m/f)

Ponto de encontro entre empregadores e candidatos, entre oferta e procura.

Moderadores: AbLaZe, Liliana Costa, renata.almeida, Fernanda Teixeira

centrosei
Membro Recém-Chegado
Membro Recém-Chegado
Registado: terça jan 14, 2014 9:33 pm

Procuramos Psicólogo Educacional (m/f)

Mensagempor centrosei » terça jan 13, 2015 11:41 pm

Procuramos Psicólogo Educacional (m/f) para fazer avaliação e intervenção em crianças e adolescentes, aconselhamento parental e articulação com professores. Experiência de trabalho com crianças com dificuldades de aprendizagem e perturbações do desenvolvimento será valorizada.

Perfil:
- Psicólogo(a) Educacional
- Estágio da Ordem dos Psicólogos concluído
- Elegível para realização de Estágio pelo Instituto Emprego Formação Profissional
- Facilidade de expressão oral e escrita;
- Eficácia e pontualidade a fazer relatórios e elaborar pareceres;
- Espírito de equipa e disponibilidade para trabalhar num ambiente multidisciplinar;
- Disponibilidade a partir de Fevereiro;
- Viatura própria.

Damos preferencia a candidatos com:
- Experiência comprovada na avaliação e intervenção na área das dificuldades de aprendizagem;
- Experiência profissional em contexto escolar (serviço psicologia e orientação);
- Residência em área geográfica próxima do Centro SEI.

Enviar Curriculum Vitae actualizado, carta de motivação e 1 carta de recomendação, ATÉ 23 DE JANEIRO 2015 para:
Sei. Centro de Desenvolvimento e Aprendizagem R. Dr. José Joaquim de Almeida808, 1º Carcavelos, Lisboa 2775-595. Ou por mail, para geral@centrosei.pt onde, em "assunto" deverão colocar "anúncio para psicólogo/psicoterapeuta"

---------------------------------------------
Sobre o Sei - Centro de Desenvolvimento e Aprendizagem: (mais informações em http://www.centrosei.pt/)
O SEI é um centro dedicado ao desenvolvimento e à aprendizagem em todas as etapas da vida humana e assume-se como um espaço para a promoção e a otimização do potencial humano tendo em conta os seus fatores biopsicossociais.

Procuramos oferecer os conhecimentos mais atualizados, ao nível da avaliação e diagnóstico, assim como na intervenção e nos acompanhamentos que desenvolvemos.

Privilegiamos uma visão multidisciplinar e englobamos as técnicas mais adequadas para cada indivíduo, recorrendo aos conhecimentos das várias correntes da psicologia, da educação, da saúde e do desenvolvimento humano.

Cultivamos um contacto próximo e uma atitude responsável, sensível e madura nos apoios que oferecemos.

O SEI - CENTRO DE DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM FOI FUNDADO EM 2002 E CONTA COM UMA EQUIPA COESA JÁ HÁ MAIS DE 12 ANOS.
De forma a permitir uma melhor qualidade na avaliação e na intervenção, a equipa do SEI é composta por técnicos da área da psicologia, da psicopedagogia e da saúde que, em conjunto, adotam as melhores estratégias para cada pessoa.

Semanalmente atendemos mais de 150 pessoas.

Avaliamos e apoiamos crianças com dificuldades escolares, com necessidades educativas especiais, com dislexia, com discalculia ou outras perturbações do desenvolvimento. Contribuímos para o desenvolvimento emocional e afetivo de crianças, adolescentes e adultos.

Ajudamos famílias a lidar com desafios que interferem com as suas estruturas emocionais. Apoiamos crianças, adolescentes e adultos a otimizar instrumentos da linguagem, da inteligência e da psicomotricidade.

O nosso trabalho tem como último objetivo, a promoção do desenvolvimento de competências relevantes para o ser humano, reforçando sempre as suas áreas mais fortes, de forma a ultrapassar os desafios ao nível do desenvolvimento e da aprendizagem ao longo da vida.

Voltar para “Bolsa de Emprego”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes