Bolsa de Investigação Mestre - Lisboa

Ponto de encontro entre empregadores e candidatos, entre oferta e procura.

Moderadores: AbLaZe, Liliana Costa, renata.almeida, Fernanda Teixeira

Avatar do Utilizador
ASC
[Administrador]
[Administrador]
Mensagens: 195
Registado: quinta jul 24, 2003 6:51 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Bolsa de Investigação Mestre - Lisboa

Mensagempor ASC » quinta abr 28, 2016 2:40 pm

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 3 Bolsas de Investigação (BI) no âmbito das atividades do do Projeto “Attachment, sleep quality, and socio emotional development in preschool children”, com a referência PTDC/MHC-PED/0838/2014 com o apoio financeiro da FCT/MEC através de fundos nacionais nas seguintes condições:

Área Científica: Psicologia

Requisitos de admissão: mestrado em psicologia, experiência em avaliação da qualidade da vinculação (Q Sort e Narrativas), bons conhecimentos de inglês.

Plano de trabalhos: Contacto com famílias, recolha de dados sobre a qualidade da vinculação, conhecimento emocional e qualidade do sono.

Legislação e regulamentação aplicável: Lei nº40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica) e Regulamento de Bolsas e Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor (www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/Regulamen ... CT2015.pdf).

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na William James Center for Research, no ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, sob a orientação científica do Prof.ª Doutora Manuela Veríssimo.

Duração da bolsa: A bolsa terá à duração de 8 meses meses, com início previsto em durante o mês de Maio de 2016. O contrato de bolsa poderá ser renovado e até ao limite máximo da duração do projeto.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (www.fct.pt/apoios/bolsas/valores ) que será paga mensalmente por transferência bancária. O Bolseiro usufruirá de um seguro de acidentes pessoal e, caso não se encontrem abrangidos por qualquer regime de proteção social, podem assegurar o exercício do direito à segurança social mediante adesão ao regime do seguro social voluntário, nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 40/89, de 1 de Fevereiro).

Métodos de seleção: Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: avaliação curricular (70%) e carta de motivação (30%).

Composição do Júri de Seleção: Prof. Doutor António J Santos (Presidente do Júri); Prof.ª Doutora Manuela Veríssimo (vogal efetivo); Prof. Doutor João R Daniel (vogal efetivo).

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada pela seriação dos candidatos afixada em local visível e público do Centro de Investigação do ISPA, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 01 a 13 de maio de 2016.
As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente através do envio de Curriculum Vitae detalhado, contacto de orientadores anteriores, cópia de Certificado de Habilitações e Carta de Motivação.

As candidaturas deverão indicar no campo do Assunto a referência 3BI/009/2016 - MHC-PED/0838 do concurso e ser remetidas por correio eletrónico para ci-candidaturas@ispa.pt ou por carta dirigida ao ISPA- Instituto Universitário – Centro de Investigação - Rua Jardim do Tabaco 34, 1149-041 Lisboa.

Número de vagas: 3
Localidade: Lisboa
Instituição de acolhimento: ISPA - Instituto Universitário
Data limite de candidatura: 13 May 2016

Candidaturas através do email ci-candidaturas@ispa.pt.

Fonte: http://www.eracareers.pt/opportunities/ ... 99&lang=pt

Voltar para “Bolsa de Emprego”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante