Profissionais: Adesão ao diretório

Adira ao diretório de psicólogos do Psicologia.pt e alcance milhares de potenciais clientes que visitam o portal todos os dias!

Ao estar presente no Psicologia.pt o anunciante beneficia da credibilidade e forte presença na internet, conseguidas como resultado da diversidade, quantidade e qualidade dos conteúdos disponíveis, bem como dos seus mais de 13 anos de presença na web e no mercado português. O Psicologia.pt surge em posições de topo em qualquer um dos principais motores de pesquisa e é uma das plataformas de eleição para os portugueses que utilizam a internet para procurar informação, apoio e serviços no campo da Psicologia.

O Psicologia.pt oferece 2 planos de publicidade para anunciar os seus serviços - Plano Base e Plano Premium (ver em baixo as respetivas características).

O Psicologia.pt aceita apenas psicólogos credenciados, bem como gabinetes e clínicas de psicologia devidamente constituídos.

Neste sentido, independentemente do plano contratado, e por forma a validar as qualificações do profissional, é obrigatório o fornecimento do seu número de cédula profissional (Ordem dos Psicólogos) para validação e aceitação do seu registo. O envio deste elemento é necessário apenas na contratação inicial do serviço, não se aplicando nos casos de renovação.

Caso o anúncio seja institucional (ex: clínica, gabinete de psicologia, etc.) deverá ser indicado o número de identificação fiscal (NIF) da respeita entidade.

Plano Base Plano Premium
Informação básica: nome, morada do consultório, telefone check check
Pesquisa por distrito check check
Topo da listagem do distrito check
Fotografia ou logótipo check
E-mail e website check
Mapa de localização do consultório check
Descrição detalhada dos serviços prestados check
grátis 43.20 € / ano
Formulário de adesão
(*)
(*)
(*)
(*)
(*)